Como é que os hóspedes solicitam a reserva de uma nova data ou hora para a minha experiência?
Os hóspedes podem pedir para reservar sua experiência em qualquer data ou horário não anunciados no seu calendário. Eles podem entrar em contato com você através da página da sua experiência para enviar um pedido.
Assim que um hóspede enviar um pedido, você pode analisar as informações da reserva e decidir se quer aceitar ou recusar o pedido. Se você aceitar o pedido de reserva, o hóspede será solicitado completar a reserva através de uma mensagem.
Como confirmar uma reserva
Para confirmar um pedido:
- Clique em Analisar pedido para revisar as informações da reserva
- Selecione Agendar para aceitar o pedido ou Recusar
- Clique em Ver horário para revisar as informações do pedido aceito
Como funcionam as reservas confirmadas
Assim que você aceitar o pedido de novo horário de um hóspede, ele será agendado no seu calendário. Ele estará disponível para outras pessoas reservarem, a menos que o pedido tenha sido para uma reserva privada. Se um hóspede enviar um pedido e você o aceitar, ele ainda terá que confirmar e pagar para concluir a reserva. Se você recusar um pedido, ele não será agendado no seu calendário, e você pode responder ao hóspede oferecendo um horário diferente que funcione melhor para sua agenda.
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