As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Solicitar uma nova data ou hora para uma Experiência

Este artigo foi traduzido automaticamente.

Você está de coração em uma experiência, mas o tempo não funciona com seus planos. Você sempre pode sugerir um horário ou data diferente não anunciado no calendário do anfitrião e descobrir se eles estão disponíveis e podem ser alterados.

Para pedir uma alteração:

  1. Vá para a Experiência que pretende e clique em Contactar anfitrião
  2. Clique em Solicitar uma data específica
  3. Selecione uma data, um período de tempo e o número de hóspedes
  4. Analise o seu pedido e, em seguida, clique em Enviar pedido

O anfitrião analisará as informações da reserva e decidirá se ele pode colocar você em sua agenda. 

  • Se ele confirmar, você pode concluir a reserva através de uma mensagem em sua caixa de entrada
  • Se eles não puderem acomodar você, podem tentar trabalhar juntos para encontrar um momento de diversão em comum 

Confirmando uma reserva

O anfitrião decidiu que esse novo horário é bom para ele e você confirmou e pagou por sua reserva. O que vem a seguir? A experiência está agendada e no calendário do anfitrião, portanto, disponível para outras pessoas reservarem, a menos que seu pedido tenha sido para uma reserva privada

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se