Instruções
•
Hóspede
Solicitar uma nova data ou hora para uma Experiência
Solicitar uma nova data ou hora para uma Experiência
You’ve got your heart set on an Experience, but the time doesn’t work with your plans. You can always suggest a different time or date not listed on the Host’s calendar and find out if they’re available and amenable for a change.
Para pedir uma alteração:
Como solicitar a disponibilidade num computador
- Clique na Experiência que pretende e depois em Contactar anfitrião
- Clique em Solicitar uma data específica
- Selecione uma data e o número de hóspedes
- Clique em Enviar pedido
Como solicitar a disponibilidade na aplicação Airbnb
- Toque na Experiência que pretende e depois em Contactar anfitrião
- Toque em Solicitar uma data específica
- Selecione uma data e o número de hóspedes
- Toque em Enviar pedido
Como solicitar a disponibilidade na aplicação Airbnb
- Toque na Experiência que pretende e depois em Contactar anfitrião
- Toque em Solicitar uma data específica
- Selecione uma data e o número de hóspedes
- Toque em Enviar pedido
Como solicitar a disponibilidade num navegador para dispositivos móveis
- Toque na Experiência que pretende e depois em Contactar anfitrião
- Toque em Solicitar uma data específica
- Selecione uma data e o número de hóspedes
- Toque em Enviar pedido
The Host will review the reservation details and decide if they can fit you into their schedule.
- If they confirm, you can complete the booking in the message thread
- If they can’t accommodate you, you can try to work together to find a mutually good time
Confirming a reservation
The Host has decided this new time works for them and you’ve confirmed and paid for your reservation. What’s next? The experience is scheduled and on the Host’s calendar, therefore available for others to book, unless your request was for a private booking.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
Como é que os hóspedes solicitam a reserva de uma nova data ou hora para a minha experiência?
Os hóspedes podem pedir para reservar a sua Experiência em qualquer data ou hora não anunciada no seu calendário. Podem enviar-lhe um pedido…- Hóspede
Alterar a data ou hora da sua reserva de Experiência
Para fazer alterações à sua reserva, vá aos detalhes da sua viagem. - Hóspede
Encontrar a política de cancelamento para a sua reserva de Experiência
O montante de qualquer reembolso depende da política de cancelamento do anfitrião e da hora e data em que cancelar.