Política de Comentários da Airbnb
Uma das formas de a Airbnb promover a confiança entre Anfitriões e Hóspedes é através do nosso processo de comentários para alojamentos e Experiências, que ajuda a nossa comunidade a tomar decisões informadas sobre reservas e hospedagem e fornece feedback honesto aos Hóspedes e Anfitriões para os ajudar a melhorar. A nossa política de comentários destina-se a ajudar a garantir que o feedback fornecido através do nosso sistema de comentários é autêntico, de confiança e útil para a nossa comunidade.
Os comentários devem ser imparciais, conter informações relevantes que reflitam a experiência real do comentador durante a estadia ou Experiência e seguir a nossa Política de Conteúdo.
Os comentários devem ser imparciais
- Os membros da comunidade da Airbnb não podem coagir, intimidar, extorquir, ameaçar, incentivar ou manipular outra pessoa na tentativa de influenciar um comentário, como prometer compensação em troca de um comentário positivo ou ameaçar consequências no caso de um comentário negativo.
- Os comentários não podem ser fornecidos ou retidos em troca de algo de valor, como um desconto, reembolso, comentário recíproco ou promessa de não tomar medidas negativas contra o comentador. Os comentários também não podem ser utilizados como uma tentativa de iludir ou enganar a Airbnb ou outra pessoa. Por exemplo, os Hóspedes não devem escrever comentários tendenciosos ou não autênticos como forma de retaliação contra um Anfitrião que aplica uma política ou regra.
- Os comentários só podem ser fornecidos em ligação com uma estadia ou Experiência genuína. Por exemplo, os Anfitriões não estão autorizados a aceitar uma reserva falsa em troca de um comentário positivo, utilizar uma segunda conta para deixar um comentário a si próprios, ou coordenar com outras pessoas para manipular o sistema de comentários.
- Os comentários não podem ser utilizados com o objetivo de prejudicar a concorrência. Por exemplo, os Anfitriões não estão autorizados a publicar comentários tendenciosos de anúncios com os quais estão afiliados ou com os quais competem diretamente.
Os comentários devem ser relevantes
- Os comentários devem fornecer informações relevantes sobre a experiência do comentador com o Anfitrião, Hóspede, alojamento ou Experiência que possam ajudar outros membros da comunidade a tomar decisões informadas sobre reservas e hospedagem.
- Se um Hóspede nunca chegou ao alojamento ou à Experiência, ou teve de cancelar devido a circunstâncias não relacionadas com esse alojamento ou Experiência, o respetivo comentário pode ser removido.
Os comentários devem seguir a nossa Política de Conteúdo
Os comentários não podem conter conteúdo explícito, discriminatório, prejudicial, fraudulento, ilegal ou outro que viole a nossa Política de Conteúdo.
Denúncia de comentários ao abrigo desta política
Para denunciar um comentário por violar esta política, entre em contacto connosco .
Se um comentário violar esta política, poderemos remover esse comentário, incluindo quaisquer classificações associadas e outros conteúdos. Levamos a sério a remoção de qualquer comentário e só o fazemos quando há uma violação clara desta política. Dependendo da natureza da violação, também podemos restringir, suspender ou remover a conta Airbnb associada.
Esta política pode ser aplicada de forma diferente em locais diferentes para refletir o que a legislação local permite ou exige.
Responder a comentários
Embora esperemos que todos os membros da comunidade publiquem comentários que representem a sua experiência genuína e contenham informações exatas, geralmente não mediamos litígios relativos à veracidade dos mesmos. Em vez disso, permitimos que os indivíduos publiquem respostas aos comentários no prazo de 30 dias.
Remover um comentário que escreveu
Assim que um comentário que o Utilizador tenha escrito seja publicado, pode contactar-nos para solicitar a sua remoção.
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