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    Opções de cancelamento devido ao COVID-19

    Se o COVID-19 afetar os seus planos de viagem (esperamos que não) e quiser saber quais são as suas opções de cancelamento e reembolso atuais, vá a cancelar a sua reserva e escolha Os meus planos de viagem mudaram devido à pandemia do COVID-19.

    Em primeiro lugar, terá sempre estas opções:

    • Um reembolso de acordo com a política de cancelamento do seu anfitrião
    • Um reembolso integral em dinheiro após a apresentação da documentação oficial para análise

    Dependendo das suas datas de reserva e check-in, também poderá ter estas opções:

    • Crédito de viagem devido a circunstâncias atenuantes
    • Pedir um reembolso integral ao seu anfitrião

    Se ainda precisa de cancelar, continue com o processo de cancelamento e iremos orientá-lo sobre o que você ou o seu anfitrião podem precisar de fazer.

    Coisas a saber

    Se estiver doente devido ao COVID-19, isto está sempre abrangido pela nossa Política de Circunstâncias Atenuantes padrão. Basta escolher Tenho uma circunstância atenuante quando cancelar.

    Se a sua reserva não for elegível para receber um reembolso integral, pode sempre enviar uma mensagem ao seu anfitrião para saber se está disposto a dar-lhe um reembolso adicional através do Centro de Resoluções.

    Recebeu a ajuda necessária?

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