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Regras
Hóspede

Opções de cancelamento devido ao COVID-19

Reservas feitas antes de 14 de março de 2020

Se a sua reserva foi feita antes de 14 de março de 2020 e o COVID-19 afetar os seus planos de viagens, pode saber quais são as suas opções de cancelamento e reembolso atuais indo até cancelar a sua reserva e escolher Os meus planos de viagens mudaram devido à pandemia de COVID-19.

Dependendo das suas circunstâncias, poderá ver uma ou mais das seguintes opções:

  • Um reembolso de acordo com a política de cancelamento do seu anfitrião
  • Um reembolso integral em dinheiro após a apresentação da documentação oficial para análise
  • Crédito de viagem devido a circunstâncias atenuantes
  • Pedir um reembolso integral ao seu anfitrião

Reservas efetuadas após 14 de março de 2020 e antes de 31 de maio de 2022

Se a sua reserva foi feita após 14 de março de 2020 e antes de 31 de maio de 2022 e os seus planos de viagem forem afetados pelo COVID-19, aplicar-se-á a política de cancelamento do seu anfitrião. No entanto, se estiver doente devido ao COVID-19, isto está abrangido pela nossa Política de Circunstâncias Atenuantes.

Se a sua reserva não for elegível para receber um reembolso integral, pode sempre enviar uma mensagem ao seu anfitrião para saber se está disposto a dar-lhe um reembolso adicional através do Centro de Resoluções.

Reservas efetuadas a partir de 31 de maio de 2022

Se a sua reserva for feita a partir de 31 de maio de 2022 e o COVID-19 afetar os seus planos de viagem, será aplicada a política de cancelamento do seu anfitrião. A nossa Política de Circunstâncias Atenuantes não cobre cancelamentos relacionados com o COVID-19 para estas reservas, exceto reservas internas na Coreia do Sul em que os hóspedes ou anfitriões estejam doentes com COVID-19.

Outros pontos a ter em conta

As informações acima não se aplicam a reservas Luxe, que estão sujeitas a uma Política de Alteração de Reserva e Reembolso Luxe distinta. Para reservas Luxe feitas antes de 20 de março de 2020, consulte a resposta ao COVID-19 da Airbnb Luxe e contacte diretamente o seu designer de viagens com quaisquer perguntas.

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