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    Se os meus planos de viagem se alterarem devido ao COVID-19, quais são as minhas opções de cancelamento?

    Para saber quais são as suas opções de cancelamento e reembolso atuais, vá para cancelar a sua reserva e escolha Os meus planos de viagens mudaram devido à pandemia de COVID-19.

    Terá sempre as opções seguintes:

    • Reembolso de acordo com a política de cancelamento do seu anfitrião
    • Reembolso total em dinheiro ao enviar documentação oficial para análise

    Dependendo da reserva e das datas de check-in para a sua reserva, poderão ser-lhe sugeridas uma ou mais das seguintes opções:

    • Crédito de viagens devido a circunstâncias atenuantes
    • Solicitar um reembolso integral ao seu anfitrião

    A nossa equipa de apoio à comunidade apenas lhe poderá oferecer as mesmas opções que tem online.

    Se estiver doente devido ao COVID-19, isto está sempre abrangido na nossa Política de Circunstâncias Atenuantes padrão e pode escolher "Tenho uma circunstância atenuante" ao cancelar.

    Solicitar um reembolso maior ao seu anfitrião

    Se a sua reserva não for elegível para um reembolso integral, pode sempre enviar uma mensagem ao seu anfitrião para saber se ele lhe pode oferecer um reembolso adicional através do Centro de Resoluções.

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