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    Devido ao coronavírus (COVID-19), estamos a receber um elevado número de pedidos e a trabalhar com pessoal reduzido. Se tiver uma reserva daqui a mais do que 72 horas, por favor entre em contacto connosco mais perto da sua data de check-in para podermos ajudar aqueles que precisam de ajuda imediata. Para alterar ou cancelar uma reserva, vá à sua página de viagens ou ao seu painel de hospedagem.

    Porque é que as Experiências Airbnb que reservei foram canceladas?

    A 11 de março de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou o surto de COVID-19 como uma pandemia global. Com base nas orientações dos governos e especialistas em saúde pública sobre o distanciamento social, as Experiências Airbnb foram interrompidas a 18 de março de 2020 e esta interrupção continuará até pelo menos 30 de abril de 2020, de forma a proteger a saúde e a segurança da nossa comunidade.

    Acreditamos que a tomada desta ação a curto prazo é necessária para fazermos a nossa parte para retardar a propagação do vírus e, a longo prazo, preservar as experiências como uma forma fidedigna de ligação com outras pessoas em todo o mundo.

    O que acontece às reservas

    Se tinha uma reserva entre 18 de março e 30 de abril de 2020, a reserva foi automaticamente cancelada. Receberá ou já terá recebido um reembolso integral para o método de pagamento que utilizou para reservar a sua experiência. Saiba mais sobre como funcionam os reembolsos.

    Reservar experiências após 30 de abril

    Pode reservar qualquer experiência disponível após 30 de abril. A Airbnb continuará a acompanhar a situação em todo o mundo e atualizará a nossa comunidade se a situação se alterar.

    Políticas de cancelamento de Experiências Airbnb

    Assim que as Experiências Airbnb forem retomadas, a política de cancelamento de experiências será aplicada a qualquer cancelamento. Os cancelamentos relacionados com o COVID-19 são tratados de acordo com a nossa política de circunstâncias atenuantes. Consulte o nosso artigo sobre circunstâncias atenuantes do COVID-19 para saber mais sobre a cobertura de circunstâncias relacionadas com o COVID-19.

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