Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Porque é que as Experiências Airbnb que estou a organizar foram canceladas?

    A 11 de março de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou o surto de COVID-19 como uma pandemia global. Com base nas orientações dos governos e especialistas em saúde pública sobre o distanciamento social, as Experiências Airbnb foram interrompidas a 18 de março de 2020 e esta interrupção continuará até pelo menos 30 de abril de 2020, de forma a proteger a saúde e a segurança da nossa comunidade.

    Acreditamos que a tomada desta ação a curto prazo é necessária para fazermos a nossa parte para retardar a propagação do vírus e, a longo prazo, preservar as experiências como uma forma fidedigna de ligação com outras pessoas em todo o mundo.

    O que acontece às reservas

    Se tinha uma reserva entre 18 de março e 30 de abril de 2020, a reserva foi automaticamente cancelada. Os seus hóspedes receberão ou terão recebido um reembolso integral, incluindo um reembolso de todas as taxas de serviço da Airbnb. A Airbnb não ficará com quaisquer taxas associadas com a reserva.

    Reservar experiências após 30 de abril

    Os hóspedes podem reservar qualquer data disponível no seu calendário após 30 de abril de 2020. A Airbnb continuará a acompanhar a situação em todo o mundo e atualizará a nossa comunidade se a situação se alterar.

    Políticas de cancelamento de Experiências Airbnb

    Assim que as Experiências Airbnb forem retomadas, a política de cancelamento de experiências será aplicada a qualquer cancelamento. Os cancelamentos relacionados com o COVID-19 são tratados de acordo com a nossa política de circunstâncias atenuantes. Consulte o nosso artigo sobre circunstâncias atenuantes do COVID-19 para saber mais sobre a cobertura de circunstâncias relacionadas com o COVID-19.