Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que são Experiências Online?

    Experiências online são sessões de vídeo interativas em direto, limitadas a pequenos grupos.Oferecem acesso a anfitriões especializados, interação online e uma ótima maneira de interagir com pessoas em todo o mundo.

    A diferença entre experiências presenciais e online

    As experiências online são realizadas no Zoom. O Zoom é uma plataforma de terceiros na nuvem para videoconferências e pode ser usado em computadores, tablets e dispositivos móveis.

    Padrões de qualidade

    Tal como as experiências presenciais, as experiências online devem cumprir os padrões de qualidade.Além disso, as experiências online devem também satisfazer os requisitos adicionais.

    Comentários dos hóspedes

    Os hóspedes terão 30 dias para escrever um comentário após o fim de uma experiência.Podem deixar comentários privados ao seu anfitrião e comentários públicos aos futuros hóspedes.Leia mais sobre como funcionam os comentários para experiências presenciais e online.

    Alterações a reservas

    Pode cancelar até 7 dias antes da hora de início ou nas 24 horas após a reserva ou alterar uma reserva até 72 horas antes do início da experiência. As políticas para alterações a reservas existentes são as mesmas para Experiências Airbnb online e presenciais.

    Preços

    Os preços das experiências online são fixados por pessoa por defeito. Os hóspedes devem reservar um lugar para cada pessoa que se juntar à experiência.No entanto, se um anfitrião estiver aberto a que vários hóspedes participem por dispositivo, informarão os hóspedes de que só precisam de reservar um lugar na página da experiência em O que irão fazer e Como participar.

    Reembolsos

    Nas experiências online, os hóspedes são elegíveis para receber um reembolso integral se existirem dificuldades técnicas, como problemas de áudio ou vídeo, que ocorram devido aos seus próprios dispositivos ou ao dispositivo do anfitrião. Pode ler a política de reembolso integral no artigo da Política de Reembolso ao Hóspede de Experiências.

    Centro de Resoluções

    Se precisar de enviar ou solicitar dinheiro ou pagar por serviços adicionais com o seu anfitrião ou hóspede, como solicitar um reembolso fora de uma política de cancelamento, use o Centro de Resoluções.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados