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    Hóspedes

    A Política de Circunstâncias Atenuantes aplica-se à minha reserva durante a pandemia do COVID-19?

    Dica: tem de cumprir determinadas condições para cancelar ao abrigo da nossa Política de Circunstâncias Atenuantes, mas pode sempre cancelar de acordo com a política de cancelamento do seu anfitrião. Ao pesquisar alojamentos, utilize o filtro de Flexibilidade de cancelamento para ajudar a escolher um alojamento que funcione melhor para si.

    O nosso artigo oficial explica em detalhe como a Política de Circunstâncias Atenuantes se aplica aos cancelamentos devido ao COVID-19.

    Aqui está um resumo para o ajudar a determinar se a sua reserva é elegível.

    A sua reserva é elegível se todas as seguintes afirmações forem verdadeiras

    • Efetuou a reserva até 14 de março de 2020 (inclusive)
      • e a data de check-in é nos próximos 45 dias
      • e ainda não a cancelou
      • e ainda não fez o check-in
      • e a pandemia está a impedi-lo de concluir a sua reserva

    Se tudo isto for verdade, pode cancelá-la e ser-lhe-ão dadas opções de cancelamento e reembolso durante o processo. Para cancelar ao abrigo da política, terá de documentar ou atestar que não conseguiu concluir a sua reserva devido ao COVID-19.

    Observação: se estiver doente com COVID-19, pode cancelar ao abrigo da política, independentemente dos detalhes da sua reserva, contactando a nossa equipa de apoio à comunidade. Ser-lhe-á solicitado que o comprove com documentação.

    A sua reserva não é elegível se estiver a cancelar por causa do COVID-19 e alguma das seguintes afirmações for verdadeira

    • A reserva foi efetuada após 14 de março de 2020 ou
    • a data de check-in é daqui a mais de 45 dias ou
    • já foi cancelada ou
    • já fez o check-in

    Se não for elegível e cancelar, o seu reembolso será determinado pela política de cancelamento do seu anfitrião e mostraremos o valor do seu reembolso antes de confirmar o cancelamento. Neste caso, os pagamentos do anfitrião e os reembolsos ao hóspede serão emitidos de acordo com a política de cancelamento do anfitrião com a qual concordou quando fez a reserva.

    Observação: quando uma reserva é cancelada, a Airbnb emite o pagamento devido, se existir, ao anfitrião e qualquer reembolso devido ao hóspede de acordo com a política de cancelamento do anfitrião. Por esse motivo, as reservas que foram canceladas antes de a cobertura ser anunciada ou estendida não serão reconsideradas.

    Opções adicionais se a sua reserva não for elegível

    Se os seus planos forem flexíveis, poderá considerar trabalhar com o seu anfitrião para alterar a reserva para uma data posterior.

    Também poderá contactar o seu anfitrião para pedir um reembolso adicional e, se ele concordar, poderá usar o Centro de Resoluções para transferir dinheiro de forma segura para si.

    Tenha em conta que se aplicam diferentes políticas relativamente às reservas internas na China continental e às reservas Luxe ou Luxury Retreats.

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