Cobrar taxas fora da Airbnb
Na maioria das vezes, os anfitriões não podem cobrar quaisquer taxas adicionais fora da nossa plataforma, exceto com a nossa autorização. Aqui estão as exceções.
Que anfitriões podem cobrar taxas adicionais
Os hotéis e os anfitriões com ligação a software podem cobrar e recolher determinadas taxas utilizando métodos de pagamento separados, desde que estejam detalhados no anúncio e incluídos na discriminação do preço antes da reserva. Saiba mais sobre as habituais taxas de serviço da Airbnb.
Tipos de taxas que os anfitriões podem cobrar
Aqui estão os tipos de taxas que os anfitriões podem incluir:
- Taxa de resort: esta pode cobrir o custo de comodidades como piscinas, ginásios ou o Wi-Fi
- Depósito de segurança: um depósito reembolsável que pode ser usado para cobrir quaisquer danos que ocorram durante a estadia
- Taxa de limpeza: uma taxa única usada para cobrir o custo da limpeza
- Despesas adicionais: isto pode incluir elementos como serviços de estacionamento assistido, estacionamento ou taxas de transporte de e para o aeroporto.
Normalmente, os anfitriões cobram estas taxas antes de uma estadia, no momento do check-in ou no prazo de 48 horas após o check-out.
Observação: as taxas para animais de estimação serão agora incluídas no preço total para espaços que permitem animais de estimação. As taxas para animais de estimação não se aplicam a hóspedes com animais de assistência. Para obter mais informações, consulte a nossa política sobre animais de assistência.
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