As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião de Experiências

A validar a sua licença e documentos do seguro

Na experiência que você oferece, as pessoas vão andar de moto, fazer mergulho ou outra atividade especializada? Com certeza elas vão adorar! Só lembre de fornecer e manter atualizada a comprovação das licenças, certificações ou seguros necessários.

Este passo é muito importante porque, se você não puder provar que tem a documentação válida necessária para oferecer sua experiência, vamos ter que pausar sua experiência até que você esteja com tudo em dia. Os coanfitriões que não estiverem com a documentação necessária em dia vão ser excluídos da experiência.

Se verificarmos que seus documentos são válidos e estão atualizados, a experiência vai voltar ao normal.

É muito fácil validar

Nós vamos enviar uma mensagem com um link para que você mande a documentação para validação por meio de nossa parceira, aEvident. Vamos enviar também um lembrete quando seus documentos estiverem prestes a expirar. Você tem 30 dias para enviar novos documentos para verificação.

Requisitos para verificação

Antes de enviar os documentos, observe os seguintes pontos:

  • Os documentos devem ser válidos e não podem estar prestes a vencer nos próximos 90 dias
  • O nome que consta nos documentos deve ser exatamente igual ao nome que aparece no perfil do Airbnb
  • A documentação deve atender aos nossos requisitos de licença e seguro
  • A documentação deve ser submetida com documentos complementares claros e legíveis

Fale com a Evident

Se você estiver com alguma dificuldade, pode entrar em contato com a Evident a qualquer momento. Use o menu suspenso para selecionar o motivo do contato. A equipe de atendimento da Evident vai responder em até 3 dias úteis. Eles podem ajudar se:

  • O link do seu pedido expirou
  • Você quer saber o status da verificação
  • A sua experiência não envolve mais uma atividade que exija esses documentos
  • Você está com problemas para enviar seus documentos
  • Sua experiência foi interrompida por causa da documentação vencida, mas agora você tem documentos atualizados

Saiba mais sobre o que fazer se seus documentos precisarem ser atualizados.

Observação: todos os anfitriões e coanfitriões de experiências devem entender e cumprir todos os requisitos legais e regulatórios que se aplicam às suas experiências. Confira estes artigos para saber mais sobre hospedagem responsável.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se