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Instruções
Hóspede

O que fazer se o espaço em que está a ficar não estiver limpo no check-in

Primeiro, envie sempre uma mensagem ao seu anfitrião para discutir uma solução. É provável que o anfitrião o possa ajudar a corrigir o problema. Se o seu anfitrião não puder ajudar, ou o utilizador quiser pedir um reembolso, estamos aqui para o apoiar.

Enviar um pedido de reembolso

Saiba como se preparar:

  1. Junte provas: se possível, tire fotografias ou faça vídeos para documentar problemas como a falta ou defeito de uma comodidade.
  2. Envie o seu pedido: descreva o problema e, se possível, apresente fotografias ou vídeos. Pode pedir ao anfitrião para corrigir o problema, pedir um reembolso da taxa de limpeza; se tiver problemas graves, pode solicitar o cancelamento da sua reserva para receber um reembolso integral das noites restantes.
  3. Aguarde uma resposta: se o seu anfitrião recusar ou não responder, pode pedir à Airbnb que intervenha para ajudar. A Airbnb vai atuar de acordo com a Política de Alteração de Reserva e Reembolso para saber qual é a ajuda que pode dar.

O Envolvimento da Airbnb

Queremos sempre que anfitriões e hóspedes possam resolver diretamente o que for necessário, no entanto sabemos que nem sempre será possível. Se surgir um problema que não consiga resolver com o seu anfitrião (ou se o seu anfitrião recusar ou não responder ao seu pedido de reembolso), entre em contacto connosco e alguém da nossa equipa irá intervir para ajudar.

Se o problema estiver sob a alçada da AirCover, vamos enviar um reembolso integral ou parcial; dependendo das circunstâncias, também podemos encontrar-lhe um alojamento semelhante ou melhor para ficar.

Lembre-se de que tem 72 horas para nos denunciar qualquer problema desde o momento da sua descoberta.

Para questões que possam representar um risco imediato para a saúde, como percevejos, mofo ou outros alergénios, contacte os serviços de emergência locais, se necessário. Se precisar de ajuda com a sua reserva, pode enviar um pedido à Airbnb e nós vamos determinar a resolução apropriada sob a nossa Política de Alteração de Reserva e Reembolso.

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