Instruções
Denunciar mensagens suspeitas
Denunciar mensagens suspeitas
Take down the scammers by reporting any suspicious messages. You’ll be helping keep the whole Airbnb community safe from phishing and scams.
Be safe, and only communicate, book, and pay through Airbnb. If you get a suspicious message, let us know by contacting us or flagging it in your inbox.
Para denunciar uma mensagem suspeita:
- Vá à Caixa de entrada e clique na conversa com a mensagem suspeita
- Na mensagem, clique no ícone Sinalizar
- Selecione o motivo da denúncia desta pessoa e siga as instruções no ecrã
- Vá à Caixa de entrada
e toque na conversa com a mensagem suspeita
- Na mensagem, toque no ícone Sinalizar
- Selecione o motivo da denúncia desta pessoa e siga as instruções no ecrã
- Vá à Caixa de entrada
e toque na conversa com a mensagem suspeita
- Na mensagem, toque no ícone Sinalizar
- Selecione o motivo da denúncia desta pessoa e siga as instruções no ecrã
- Vá à Caixa de entrada e toque na conversa com a mensagem suspeita
- Na mensagem, toque no ícone Sinalizar
- Selecione o motivo da denúncia desta pessoa e siga as instruções no ecrã
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Instruções•HóspedePagar e comunicar através da AirbnbPagar e comunicar através da Airbnb ajuda a garantir que está protegido por todas as nossas garantias de anfitrião e hóspede.
- Instruções•HóspedeComo é que posso saber se um e-mail ou site é realmente da Airbnb?Os e-mails e sites fraudulentos têm um tom de alerta urgente e ameaçam a suspensão da conta. Na dúvida, inicie a sua navegação a partir da p…
- Instruções•HóspedePagar fora da AirbnbSe um anfitrião da Airbnb no site da Airbnb lhe pedir para pagar fora do site ou através de outra empresa, denuncie a ação.