As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções

Reembolsos na Índia

Este artigo foi traduzido automaticamente.

Você está esperando um reembolso devido a um cancelamento na Índia? Esteja ciente de que as políticas locais de cartão de crédito podem afetar quando e como você recebe seu reembolso.

Em primeiro lugar, os cartões de crédito indianos exigem autenticação de dois fatores, por isso, os hóspedes que moram na Índia são cobrados pelo custo total da reserva quando enviam um pedido de viagem. Depois que você fizer a reserva, não poderemos alterar sua forma de pagamento .

Se o anfitrião não aceitar seu pedido ou ele expirar, você receberá um reembolso integral, nós o iniciaremos imediatamente e você o receberá assim que o banco ou o prestador de serviços da forma de pagamento tiver processado o reembolso.

Alguns bancos e prestadores de pagamentos podem levar até 15 dias úteis para concluir o processamento. Se você não o vir, ele provavelmente está a caminho.

Observação: tenha cuidado ao enviar vários pedidos de viagem para as mesmas datas - se todos forem confirmados, você terá reservas duplicadas e não será elegível para receber um reembolso.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se