Reembolsos na Índia
Você está esperando um reembolso devido a um cancelamento na Índia? Esteja ciente de que as políticas locais de cartão de crédito podem afetar quando e como você recebe seu reembolso.
Em primeiro lugar, os cartões de crédito indianos exigem autenticação de dois fatores, por isso, os hóspedes que moram na Índia são cobrados pelo custo total da reserva quando enviam um pedido de viagem. Depois que você fizer a reserva, não poderemos alterar sua forma de pagamento .
Se o anfitrião não aceitar seu pedido ou ele expirar, você receberá um reembolso integral, nós o iniciaremos imediatamente e você o receberá assim que o banco ou o prestador de serviços da forma de pagamento tiver processado o reembolso.
Alguns bancos e prestadores de pagamentos podem levar até 15 dias úteis para concluir o processamento. Se você não o vir, ele provavelmente está a caminho.
Observação: tenha cuidado ao enviar vários pedidos de viagem para as mesmas datas - se todos forem confirmados, você terá reservas duplicadas e não será elegível para receber um reembolso.
Artigos relacionados
- HóspedeReservas na ÍndiaOs cartões de créditos indianos exigem autenticação de dois fatores, por isso os hóspedes que residem lá são cobrados pelo valor integral da…
- HóspedeComo posso usar a PayU para pagar?A PayU está disponível como método de pagamento se especificar a Índia como o seu país de residência no seu perfil.
- HóspedeReembolsos por cancelamentosSaiba mais sobre o seu reembolso por uma viagem ou experiência cancelada.