Encontre o montante do seu reembolso
Na maioria dos casos, o valor do seu reembolso depende da política de cancelamento da reserva e do momento em que você cancelou.
Você pode encontrar o valor do reembolso e a política de cancelamento específicos da sua reserva ao iniciar o cancelamento da sua estadia ou da sua experiência.
Você também pode saber mais sobre a política de cancelamento da sua reserva ao acessar Viagens e selecionar sua viagem, ou no email de confirmação da reserva.
Pagamento parcelado com a Klarna
Para os residentes dos EUA e do Canadá, estamos apresentando dois novos planos de pagamento parcelado da Klarna. A Klarna aceita todos os principais cartões de débito e crédito, como Visa, Discover, Maestro e Mastercard. Cartões pré-pagos não são aceitos.
Saiba mais sobre os pagamentos parcelados com a Klarna.
Mais informações
- Pagamento parcial: se você pagou antecipadamente apenas parte do valor da sua estadia, o valor do seu reembolso pode ser menor do que você espera e nunca excederá o que você pagou.
- Prazo do reembolso: é pouco provável que o reembolso apareça imediatamente na sua forma de pagamento, apesar de nós o enviarmos assim que você cancela.
- Horários-limite de cancelamento: os horários-limite são definidos de acordo com o horário local do destino.
- Cupons: os cupons não são reembolsáveis.
- Taxas de serviço: as taxas de serviço das acomodações não são reembolsáveis se você cancelar após o término do período de reembolso gratuito da reserva.
Casos especiais
Você pode ter direito a um reembolso integral ou maior do que o valor padrão da política de cancelamento do anfitrião nos seguintes casos:
- Você teve que cancelar devido a uma causa de força maior
- Você teve que cancelar devido a um motivo elegível coberto pela Política de Reembolso e Remarcação de Reserva do Airbnb
- Durante sua estadia, você teve um problema coberto pela Política de Reembolso e Remarcação de Reserva do Airbnb
COVID-19
Se seus planos mudaram devido à COVID-19, confira se a Política de Causas de Força Maior se aplica à sua reserva.
Os reembolsos por estadias canceladas devido à COVID-19 exigem que o paciente apresente atestado médico ou tenha se exposto à doença faltando 14 dias ou menos para o check-in. Ex.:
- Teste positivo de COVID-19
- Atestado médico
- Comprovante oficial de que você se expôs à doença
- Captura de tela da notificação de um aplicativo de rastreamento de contatos
- Teste positivo de um membro da sua família
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