Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Qual é o montante de reembolso que posso receber se cancelar?

    O montante do seu reembolso depende da política de cancelamento da sua reserva e da altura em que cancelar.

    Pode saber qual o montante do seu reembolso e política de cancelamento específica para a sua reserva ao iniciar o cancelamento da sua estadia ou experiência.

    Também pode ficar a saber mais sobre a política de cancelamento para a sua reserva em Viagens e escolher a sua viagem, ou através do e-mail de confirmação da sua reserva.

    Detalhes adicionais

    • Montante do reembolso: Se apenas pagou parte do total da sua reserva inicialmente, o montante do seu reembolso poderá ser inferior ao que esperava. O montante do reembolso nunca poderá exceder o montante que pagou.
    • Timing do reembolso: O seu reembolso não será emitido imediatamente, embora seja processado assim que cancelar.
    • Tempos limites de cancelamento: Os tempos limite são todos apresentados no fuso horário da viagem.
    • Cupões: Cupões não são reembolsáveis.
    • Taxas de serviço: as taxas de serviço de alojamentos não são reembolsáveis se:
      • cancelar após o término do período de reembolso gratuito da sua reserva,
      • fez outra reserva com datas sobrepostas (isto evita reserva dupla), ou
      • cancelou mais de 3 vezes nos últimos 12 meses.

    Pode ter direito a um reembolso integral se:

    Nota: se os seus planos se alteraram devido ao COVID-19, leia mais sobre se a política de circunstâncias atenuantes se aplicar à sua reserva.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados