O que acontece se o meu pedido de reserva for recusado ou expirar?
Se o seu pedido de reserva for recusado pelo anfitrião ou expirar (os anfitriões têm 24 horas para responder), não será feita nenhuma cobrança pela reserva e estará livre para reservar outro alojamento. Saiba mais sobre como verificar o estado da sua reserva.
Se o seu pedido de reserva for recusado e o anúncio do alojamento ainda estiver disponível, o calendário do anfitrião pode estar desatualizado, ou talvez o anfitrião queira reservas com outra duração ou noutro período.
Autorizações temporárias
O seu método de pagamento pode ter sido autorizado para uma cobrança, mas se o seu pedido for recusado ou expirar, essa autorização será cancelada e devolvida para o método de pagamento. Uma cobrança só é efetuada quando um pedido de reserva é confirmado.
Dica: recomendamos que encontre um alojamento que possa reservar imediatamente através do filtro de pesquisa de Reserva Imediata ou que envie mensagens a mais de um anfitrião para perguntar a sua disponibilidade antes de enviar um pedido de reserva.
Artigos relacionados
- Hóspede
Pagamentos e pedidos de reserva recusados
Se o seu pedido de viagem não for aceite pelo anfitrião ou expirar sem uma resposta, a reserva não será cobrada. - Anfitrião
Convites, ofertas e pedidos expirados ou retirados
Depois de expirar, ainda pode pedir ao hóspede para enviar outro pedido de reserva. Também pode enviar uma oferta especial. - Hóspede
Agilizar o cancelamento de uma autorização ou um reembolso
O tempo de processamento para autorização de anulações e reembolsos depende do seu método de pagamento; por isso, isto não pode ser agilizad…