As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

O que acontece se o meu pedido de reserva for recusado ou expirar?

Se o seu pedido de reserva for recusado pelo anfitrião ou expirar (os anfitriões têm 24 horas para responder), não será feita nenhuma cobrança pela reserva e estará livre para reservar outro alojamento. Saiba mais sobre como verificar o estado da sua reserva.

Se o seu pedido de reserva for recusado e o anúncio do alojamento ainda estiver disponível, o calendário do anfitrião pode estar desatualizado, ou talvez o anfitrião queira reservas com outra duração ou noutro período.

Autorizações temporárias

O seu método de pagamento pode ter sido autorizado para uma cobrança, mas se o seu pedido for recusado ou expirar, essa autorização será cancelada e devolvida para o método de pagamento. Uma cobrança só é efetuada quando um pedido de reserva é confirmado.

Dica: recomendamos que encontre um alojamento que possa reservar imediatamente através do filtro de pesquisa de Reserva Imediata ou que envie mensagens a mais de um anfitrião para perguntar a sua disponibilidade antes de enviar um pedido de reserva.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se