Como responder ou contestar avaliações
Os comentários honestos ajudam os anfitriões e hóspedes a crescer e a encontrarem a opção ideal no futuro. Mas, por vezes, pode receber uma com a qual não concorda. Aqui estão algumas opções caso isso aconteça.
Responder a uma avaliação recente
Pode publicar uma resposta pública a uma avaliação que alguém deixou para si.
- Aceda a Avaliações
- Clique em Comentários sobre si
- Vá até ao comentário ao qual pretende responder e clique em Deixar resposta pública
Terá de entrar na sua conta através de um computador ou navegador (sem usar a aplicação Airbnb) para responder a um comentário.
Terá de entrar na sua conta através de um computador ou navegador (sem usar a aplicação Airbnb) para responder a um comentário.
- Aceda a Avaliações
- Toque em Comentários sobre si
- Vá até ao comentário ao qual pretende responder e toque em Deixar uma resposta pública
A sua resposta será publicada imediatamente e não poderá editá-la posteriormente. Como tal, demore o tempo que precisar e pense realmente no que quer dizer.
Contestar um comentário
Embora não seja possível remover uma avaliação, pode denunciá-la se acreditar que infringe a nossa Política de Avaliações e Comentários. Pode responder e dar mais contexto ou partilhar a sua perspetiva, desde que também cumpra a Política de Avaliações e Comentários.
Artigos relacionados
- Hóspede
Política de avaliações da Airbnb
A nossa política ajuda a garantir que as avaliações são úteis, informativas e precisas. - Hóspede
As avaliações que recebe dos anfitriões
As avaliações deixadas por anfitriões anteriores ajudam outros anfitriões a saberem o que esperar. Saiba o que incluem as avaliações e quem … - Hóspede
Avaliações de anfitriões e hóspedes a estadias
A nossa comunidade depende da honestidade e transparência das avaliações. Os anfitriões e hóspedes escrevem avaliações assim que a estadia t…