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Hóspede

Proteger-se com a AirCover

A AirCover é uma proteção abrangente para os hóspedes da Airbnb, incluída gratuitamente em todas as reservas. Inclui proteção contra cancelamentos do anfitrião, informações incorretas no anúncio e outras contrariedades, como problemas no check-in, bem como uma Linha de Segurança 24 horas.

Se for anfitrião, saiba mais sobre a AirCover para anfitriões e as melhorias recentes que fizemos.

Garantia de Proteção de Reserva

No caso improvável de o anfitrião precisar de cancelar a sua reserva dentro de 30 dias antes do check-in, encontraremos uma casa semelhante ou melhor ou enviar-lhe-emos um reembolso.

Se o seu anfitrião cancelar a sua reserva
Obtenha informações sobre o que está protegido e como solicitar um reembolso.

Garantia de Check-in

Se não conseguir fazer o check-in na sua casa e o anfitrião não conseguir resolver o problema, encontraremos uma casa semelhante ou melhor com a duração da sua estadia original ou enviar-lhe-emos um reembolso.

Se não conseguir entrar em contacto com o seu anfitrião
Ao confirmar uma reserva, tem acesso ao e-mail e número de telefone do seu anfitrião no histórico de mensagens da sua viagem.

Garantia de Autenticidade de Reserva

Se, a qualquer momento durante a sua estadia, descobrir que o seu espaço não corresponde ao que viu no anúncio, por exemplo, o frigorífico deixar de funcionar e o seu anfitrião não o conseguir arranjar facilmente ou tem menos quartos do que o anunciado, tem três dias para o denunciar e iremos encontrar-lhe uma casa semelhante ou melhor (em alternativa, enviar-lhe-mos um reembolso).

O que fazer se o espaço onde está a ficar não estiver limpo no check-in
Se fizer o check-in e o espaço não estiver limpo, entre em contacto com o seu anfitrião e, em seguida, entre em contacto connosco. Os problemas devem ser-nos comunicados o mais tardar 72 horas após a sua deteção.

Se algo correr mal durante a sua estadia
Recomendamos que envie uma mensagem ao seu anfitrião através da Airbnb para que ele possa corrigir o problema. Se não conseguir contactar o anfitrião, pode pedir-nos ajuda.

Linha de Segurança 24 Horas

Se alguma vez sentir insegurança, estamos aqui para ajudar e dar-lhe acesso prioritário a agentes de segurança com formação especial que poderão prestar o apoio necessário para resolver os seus problemas de segurança ou ligar diretamente às autoridades de emergência locais, de dia ou de noite.

Receber ajuda ou contactar a Airbnb
Precisa de nos contactar? Veja como. Pode ligar-nos ou enviar-nos uma mensagem a qualquer momento.

AirCover e a sua proteção

A AirCover oferece-lhe proteção contra muitos problemas que podem surgir durante a sua estadia, como falhas de aquecimento no inverno, mas não inclui pequenos inconvenientes, como uma torradeira avariada.

Se surgir um problema durante a sua estadia, recomendamos que entre em contacto com o seu anfitrião primeiro, para ver se ele o pode resolver facilmente. Se o anfitrião não conseguir, tem 72 horas a partir do momento em que detetar o problema para nos contactar e analisaremos o problema. Se o problema estiver abrangido pela AirCover, enviaremos um reembolso integral ou parcial ou, dependendo das circunstâncias, encontraremos um alojamento semelhante ou melhor.

Saiba mais sobre o que está ou não protegido pela AirCover.

Note que existem alguns tipos de reservas com proteções mais adaptadas à sua natureza única: a Airbnb Luxe segue a Política de Alteração de Reserva e Reembolso Luxe; as Experiências Airbnb estão protegidas pela nossa Política de Reembolso ao Hóspede de Experiências; e as reservas internas na China continental estão protegidas por esta Política de Alteração de Reserva e Reembolso.

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