Wilmington, DE
Organizamos este artigo para ajudar os anfitriões do Airbnb a se familiarizarem com as responsabilidades de hospedagem e para fornecer uma visão geral das diferentes leis, regulamentações e melhores práticas que podem afetar os anfitriões. Você deve seguir nossas diretrizes, como nossos Padrões de Hospedagem, além das leis e de outras regras que se aplicam ao seu caso específico e à sua localidade.
Recomendamos que você faça sua própria pesquisa, pois este artigo não é totalmente abrangente e não constitui aconselhamento legal ou fiscal. Além disso, como não atualizamos este artigo em tempo real, verifique todas as fontes e certifique-se de que as informações fornecidas não foram alteradas recentemente.
Impostos
O imposto é um tema complexo. Suas obrigações fiscais variam de acordo com suas circunstâncias específicas. Por esse motivo, recomendamos que você pesquise suas obrigações fiscais ou consulte um consultor fiscal para obter informações mais específicas. Você pode ver o que ganhou no seu resumo de ganhos do anfitrião.
Regulamentos e permissões gerais
É importante ter certeza de que você tem permissão para receber hóspedes em sua propriedade. Sua capacidade de hospedar pode ser restrita por contratos, leis e regras da comunidade.
Consulte um especialista legal ou autoridade local para saber mais sobre regulamentações, restrições e obrigações específicas ao seu caso e à sua localidade. Você pode usar as informações gerais deste artigo como ponto de partida.
Contratos e autorizações
Às vezes, contratos, regulamentos de construção e regras da comunidade têm restrições de sublocação ou hospedagem. Revise todos os contratos que você assinou e entre em contato com quem for responsável por seu prédio e propriedade para entender quais regras podem afetar sua capacidade de hospedar. Este pode ser o seu proprietário, conselho comunitário ou administrador do prédio.
Se todos concordarem, você pode alterar acordos que restringem sua capacidade de hospedar.
Restrições hipotecárias
Se sua propriedade tiver uma hipoteca (ou qualquer forma de empréstimo), verifique com o credor para se certificar de que não há restrições para sublocação ou hospedagem.
Colegas de casa
Se você compartilhar sua acomodação com outras pessoas, considere fazer um acordo formal com seus colegas de casa. Os acordos com colegas de casa podem incluir a frequência com que você planeja hospedar, a etiqueta do hóspede, se você compartilhará a receita e muito mais.
Uso indevido
Tomaremos as medidas apropriadas se alguém nos notificar sobre um possível uso indevido. Temos orientações para ajudar as autoridades locais a denunciar o uso indevido de alojamento.
Limpeza e higiene
Informações globais sobre o processo de higienização em cinco etapas do Airbnb podem ser encontradas nas informações gerais sobre hospedagem de acomodações.
Segurança
Nós nos preocupamos com a segurança dos anfitriões e seus hóspedes. Você pode melhorar a tranquilidade dos seus hóspedes fornecendo alguns preparativos simples, como instruções de emergência, e observando quaisquer riscos em potencial.
Informações de contato de emergência
Inclua uma lista de contatos com os seguintes números de telefone:
- Números de emergência locais
- O número do hospital mais próximo
- Seu número de contato
- Um número para um contato de backup (caso os hóspedes não consigam entrar em contato com você)
Também é uma boa ideia garantir que os hóspedes saibam a melhor maneira de entrar em contato com você em caso de emergência. Você também pode se comunicar com os hóspedes usando mensagens no Airbnb como uma alternativa segura.
Suprimentos médicos
Guarde um kit primeiros socorros e informe aos seus hóspedes onde ele está. Verifique-o regularmente para que você possa reabastecer os suprimentos se eles acabarem.
Aparelhos a gás
Se você tiver aparelhos a gás, siga todos os regulamentos de segurança de gás aplicáveis e certifique-se de ter um detector de monóxido de carbono em funcionamento.
Prevenção de incêndio
Forneça um extintor de incêndio, alarme de incêndio e detector de monóxido de carbono e lembre-se de fazer a manutenção de cada dispositivo regularmente.
Saídas
Certifique-se de ter uma rota de fuga de incêndio claramente marcada. Publique um mapa da rota para que seja fácil para os hóspedes verem.
Prevenção de perigos
Aqui estão algumas maneiras que você pode ajudar a prevenir perigos potenciais:
- Inspecione a sua casa para identificar quaisquer áreas onde os hóspedes possam tropeçar ou cair
- Remova os perigos que você identifica ou marque-os claramente
- Conserte todos os fios expostos
- Certifique-se de que suas escadas são seguras e têm grades
- Remova ou bloqueie quaisquer objetos que possam ser perigosos para os seus hóspedes
Segurança infantil
Alguns hóspedes viajam com membros jovens da família e precisam entender se sua casa é adequada para eles. Você pode usar a seção Outras observações em Informações do anúncio na sua conta do Airbnb para indicar potenciais riscos ou que sua acomodação não é adequada para crianças e bebês.
Controle climático
Os aparelhos de trabalho, como fornos e aparelhos de ar condicionado, podem afetar muito o conforto dos seus hóspedes durante a estadia. Há muitas maneiras de garantir que seus hóspedes fiquem confortáveis:
- Certifique-se de que sua casa esteja devidamente ventilada
- Forneça instruções sobre como usar com segurança o aquecedor e o ar condicionado
- Verifique se o termostato está funcionando corretamente e certifique-se de que os hóspedes saibam onde encontrá-lo
- Faça a manutenção dos aparelhos regularmente
Limites de ocupação
Estabeleça limites de ocupação seguros. Seu governo local pode ter orientações.
Cortesia
Parte de ser um anfitrião responsável é ajudar seus hóspedes a entender as melhores práticas para interagir com sua comunidade. Quando comunica as regras e costumes locais aos seus hóspedes, está a ajudar a criar uma ótima experiência para todos.
Regras de construção
Se o seu edifício tiver espaços comuns ou comodidades partilhadas, informe os hóspedes sobre as regras para esses lugares.
Regras da casa
Pode incluir as suas regras da casa na secção Notas adicionais das Informações do anúncio na sua conta Airbnb. Os hóspedes geralmente apreciam quando você compartilha suas expectativas com eles antecipadamente.
Vizinhos
Normalmente, é uma boa ideia informar seus vizinhos se você planeja hospedar. Isso lhes dá a chance de deixá-lo saber se eles têm quaisquer preocupações ou considerações.
Ruído
Os hóspedes reservam através da Airbnb por muitas razões, incluindo férias e celebrações. Deixe seus hóspedes saberem como o ruído afeta os vizinhos desde o início para uma experiência mais tranquila.
Se você está preocupado com distúrbios em sua comunidade, existem diferentes maneiras de ajudar a limitar o ruído excessivo:
- Implementar uma política de horas de silêncio
- Não permitir animais de estimação
- Indique que o seu anúncio não é adequado para crianças ou bebés
- Proibir festas e convidados não registrados adicionais
Se seus vizinhos quiserem levantar uma preocupação diretamente para nós, podem enviar um problema através da nossa Ferramenta de Vizinhos.
Estacionamento
Comunique quaisquer regras de estacionamento para o seu prédio e bairro aos seus hóspedes. Exemplos de possíveis regras de estacionamento:
- Estacione apenas em um espaço atribuído
- Não estacione no lado oeste da rua às terças e quintas-feiras devido à limpeza da rua
- O estacionamento na rua está disponível apenas das 19h às 7h
Animais de estimação
Primeiro, verifique suas regras de locação ou construção para se certificar de que não há restrição para animais de estimação. Se você permitir que os hóspedes tragam animais de estimação, eles vão gostar de conhecer bons lugares para exercitar seu animal de estimação ou onde devem descartar os resíduos. Compartilhe um plano de backup, como o número de um canil de animais nas proximidades, caso o animal de estimação de um hóspede perturbe os vizinhos.
Privacidade
Respeite sempre a privacidade dos seus hóspedes. Nossas regras sobre dispositivos de vigilância indicam claramente o que esperamos de nossos anfitriões, mas alguns locais têm leis e regulamentos adicionais que você precisa estar ciente.
Tabagismo
Se você não permitir fumar, sugerimos postar sinais para lembrar os hóspedes. Se você permitir fumar, certifique-se de fornecer cinzeiros nas áreas designadas.
Seguro
Trabalhe com seu agente de seguros ou operadora para determinar que tipo de obrigações, limites e cobertura são necessários para suas circunstâncias específicas.
Proteção contra danos ao anfitrião e seguro de responsabilidade civil do anfitrião
O AirCover para Anfitriões inclui proteção contra danos ao Anfitrião e seguro de responsabilidade civil do Anfitrião, que fornece cobertura básica para danos e responsabilidades listados. No entanto, eles não substituem o seguro do proprietário, o seguro do locatário ou a cobertura de responsabilidade adequada. Você também pode precisar atender a outros requisitos de seguro.
Recomendamos vivamente que todos os anfitriões analisem e compreendam os termos da sua cobertura de apólice de seguro. Nem todos os planos de seguro cobrirão danos ou perda de propriedade causados por um hóspede que reservar sua acomodação.
Saiba mais sobre o AirCover para anfitriões
Responsabilidade civil E cobertura básica
Revise sua política de proprietário ou locatário com seu agente de seguros ou seguradora para se certificar de que sua acomodação tem cobertura de responsabilidade e proteção de propriedade adequadas.
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