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    Como posso enviar uma oferta especial a um hóspede?

    Se um potencial hóspede lhe enviar uma mensagem antes de fazer uma reserva, pode enviar-lhe um preço personalizado ou uma oferta especial no histórico de mensagens.

    Como funciona

    Para enviar uma oferta especial:

    1. Vá à sua Caixa de entrada
    2. Abra a mensagem do hóspede
    3. Clique em Oferta especial
    4. Em Subtotal, insira o preço que gostaria de oferecer pela estadia
      • O preço deve incluir todas as noites da reserva
      • Certifique-se de incluir a taxa de limpeza, bem como quaisquer taxas adicionais de animais de estimação ou hóspedes
      • Não inclua impostos ou a taxa de serviço (estes serão adicionados automaticamente)
      • Não inclua nenhum depósito de segurança (será tratado como habitualmente)
    5. Clique em Enviar oferta especial

    Se falou com o hóspedes sobre oferecer um anúncio diferente ou alterar as datas ou o número de pessoas, também terá a oportunidade de incluir estas alterações na sua oferta. Se quiser oferecer-lhe um anúncio diferente, tem de ser um da mesma conta de hospedagem.

    Como os hóspedes respondem

    Assim que enviar a oferta especial, enviaremos uma notificação ao hóspede. Ele receberá os detalhes, incluindo o novo preço com itens de linha separados para os impostos e a taxa de serviço.

    O hóspede tem 24 horas para aceitar. Se aceitar, a reserva será automaticamente confirmada.

    Como funcionam as ofertas especiais com o seu calendário

    Uma oferta especial não bloqueia as datas no seu calendário, a menos que seja aceite pelo hóspede.

    Pode oferecer uma oferta especial a vários hóspedes para as mesmas datas (até para o mesmo anúncio). Recomendamos que seja transparente com os seus potenciais hóspedes sobre o facto de haver outros interessados nas mesmas datas.

    Resolução de problemas

    Se o hóspede já tiver enviado um pedido de reserva ou se já tiver uma reserva confirmada, não terá a opção de enviar uma oferta especial. No entanto, pode atualizar uma reserva existente, incluindo o preço, alterando a reserva.

    Se não tiver a opção de enviar uma oferta especial, verifique se as datas no seu calendário não estão bloqueadas ou se não tem pedidos de reserva pendentes para as mesmas datas. Se tiver um pedido de reserva pendente de outro hóspede, terá de o recusar antes de poder enviar uma oferta especial.

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