Compreender o estado da sua reserva
O estado da sua reserva permite-lhe saber como estão as coisas.
Chegada hoje
O hóspede chegará nas próximas 24 horas.
Chegada amanhã
O hóspede chegará em breve, mas não nas próximas 24 horas.
Chega daqui a __ dias
O hóspede fará o check-in dentro do número de dias indicado. Agora é uma boa altura para imprimir os detalhes da reserva e coordenar o check-in se ainda não o fez.
A aguardar identificação do hóspede
O anfitrião está a exigir que o hóspede verifique a sua identidade antes de aceitar o pedido de viagem. O hóspede dispõe de 12 horas para o fazer; caso contrário, o pedido expirará.
A aguardar comentário do hóspede
O hóspede fez o check-out e tem 14 dias para escrever um comentário sobre a sua estadia.
A aguardar pagamento
O pedido de viagem foi aceite mas o pagamento do hóspede não ocorreu com sucesso. A reserva não pode ser confirmada até o pagamento ser concluído, por isso o hóspede tem 24 horas para atualizar as informações de pagamento. Caso contrário, a reserva será cancelada e o hóspede não será cobrado.
Saiba mais sobre reservas que aguardam pagamento.
Cancelada
A reserva foi cancelada, provavelmente porque:
- O hóspede não verificou a sua identidade dentro do período de 12 horas
- O pagamento falhou e o hóspede não atualizou as informações de pagamento no prazo de 24 horas
Cancelado por si/hóspede/anfitrião/Airbnb
O anfitrião, o hóspede ou a Airbnb cancelou uma reserva confirmada. Por vezes, a Airbnb pode cancelar em nome de um anfitrião ou hóspede.
Check-out hoje
O hóspede fará o check-out nas próximas 24 horas.
Alteração pendente
O anfitrião ou o hóspede iniciou uma alteração de viagem.
Confirmada
O pedido de viagem foi aceite pelo anfitrião ou automaticamente através da Reserva Imediata. A Airbnb recebeu o pagamento.
Atualmente a hospedar
O hóspede está em viagem neste exato momento. Excelente!
Convite expirado
O hóspede não aceitou o convite pré-aprovado para reservar no prazo de 24 horas de o ter recebido do anfitrião. Ainda pode reservar o espaço, mas terá de enviar um novo pedido de viagem.
Convite enviado
O anfitrião convidou o hóspede para reservar as datas mostradas com confirmação automática. O hóspede tem 24 horas para aceitar ao escolher Reserve já.
Não é possível
As datas solicitadas já não estão disponíveis. Isto pode acontecer por vários motivos, incluindo sobreposição de reservas ou uma atualização recente ao calendário do anfitrião.
Oferta expirada
O hóspede recebeu uma oferta especial do anfitrião mas não a aceitou dentro do prazo de 24 horas.
Hóspede anterior
O hóspede concluiu a sua viagem.
Pedido recusado
O anfitrião recusou o pedido de viagem do hóspede, por isso não será cobrado.
Pedido expirado
Tanto o anfitrião como o hóspede demoraram mais do que 24 horas a aceitar ou recusar o pedido. Se o hóspede ainda tiver interesse, terá de enviar um novo pedido. Obtenha mais detalhes sobre pedidos recusados ou expirados.
Pedido retirado
O hóspede enviou um pedido de viagem, mas depois decidiu cancelá-lo.
Deixar comentário ao hóspede
A viagem terminou e o anfitrião tem 14 dias para deixar um comentário ao hóspede.
Oferta especial enviada
O anfitrião convidou o hóspede para reservar as datas mostradas a um preço diferente do anunciado. Os anfitriões costumam fazer isto para oferecer um desconto ou adicionar um valor adicional à reserva, como uma taxa de animal de estimação. O hóspede tem 24 horas para aceitar ao escolher Reserve já e nesse momento a reserva será automaticamente aceite.
Viagem alterada pela Airbnb
A nossa equipa de apoio ao cliente alterou os detalhes da viagem em nome do anfitrião ou hóspede.
Alteração de viagem recusada
O anfitrião recusou o pedido do hóspede para alterar as informações da viagem.
Alteração de viagem solicitada
O hóspede pediu para alterar as informações da viagem. Se o anfitrião não aceitar, o hóspede terá de avançar com o plano original ou cancelar.
Alteração de viagem enviada
O anfitrião pediu para alterar as informações da viagem. Se o hóspede não aceitar, o anfitrião terá de avançar com o plano original ou cancelar.
Viagem recusada
O hóspede fez uma pergunta de viagem e o anfitrião recusou-a, o que significa que o hóspede não pode enviar um pedido de viagem. Isto pode ser devido a uma alteração na sua disponibilidade.
Consulta
O hóspede perguntou sobre datas específicas mas ainda não enviou um pedido de viagem. Para manter a taxa de resposta, incentivamos os anfitriões a responderem dentro de 24 horas e convidamos os hóspedes a reservar, recusar ou enviar uma oferta especial antes que a consulta expire. Se o seu estado indicar "Consulta – expira em breve", consulte o painel Hoje para saber quantas horas ainda tem para responder antes que seja tarde. Saiba mais sobre como entrar em contacto com anfitriões.
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Encontrar o estado da sua reserva como hóspede
Pode consultar o estado da reserva na caixa de entrada ou procurar a reserva em Viagens. - Hóspede
Encontrar as informações da reserva
Pode encontrar as informações da reserva, como o código de confirmação, na caixa de entrada ou em Viagens. - Anfitrião
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