Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Posso deixar um comentário ao meu anfitrião caso ele cancele a minha reserva?

    Se o anfitrião cancelar uma estadia antes do dia do check-in, você não terá a opção de deixar um comentário. Em vez disso, um comentário automático será adicionado ao perfil do anúncio para indicar que ele cancelou a reserva. Esses comentários são uma das penalidades para cancelamentos de anfitriões e não podem ser removidos.

    Se o anfitrião cancelar uma estadia no dia ou após o dia do check-in (meia-noite no fuso horário do anúncio), você terá a opção de deixar um comentário. Se você optar por deixar um comentário, siga nossa Política de Avaliações e avalie e comente apenas as experiências relevantes das quais você participou. Por exemplo, talvez você tenha feedback valioso sobre problemas de comunicação, problemas no check-in ou dificuldade em chegar à acomodação. No entanto, se você não tiver concluído o check-in, provavelmente não terá feedback relevante sobre a localização, as comodidades ou o custo-benefício.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados