Instruções
•
Hóspede
Se não conseguir encontrar o espaço que reservou no site
Se não conseguir encontrar o espaço que reservou no site
Os anfitriões podem optar por ocultar seus anúncios dos resultados de busca quando quiserem, geralmente para evitar novas reservas.
Antes que a reserva seja confirmada
Recomendamos que os anfitriões confirmem reservas rapidamente. No entanto, se você enviou um pedido de viagem e agora o anúncio está oculto, pode entrar em contato com o anfitrião para saber se há algum problema.
Após confirmação
Se você tiver uma viagem confirmada, ela ainda estará ativa, mesmo que seu anfitrião tenha ocultado o anúncio.
Para encontrar seu itinerário, acesse Viagens e selecione sua viagem em Programadas. Depois, clique ou toque em Mostrar mais planos de viagem.
Você e o anfitrião também podem enviar mensagens pelo Airbnb para confirmar informações sobre o check-in, o checkout e outras informações.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Hóspede
Quais são os navegadores que funcionam melhor com a Airbnb?
O nosso site funciona melhor na versão atual do Google Chrome, Mozilla Firefox, Microsoft Edge ou Opera. - Hóspede
Encontrar a confirmação de reserva de uma Experiência
Pode encontrar a confirmação de reserva nas suas Viagens, além disso, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação após ter reservado a sua Expe… - Hóspede
Encontrar as informações da reserva
Pode encontrar as informações da reserva, como o código de confirmação, na caixa de entrada ou em Viagens.