As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Coordenar o check-in com o seu anfitrião

Está quase na hora de viajar, por isso deverá tratar desses detalhes finais. Siga estas dicas para se preparar para um check-in sem problemas.

Antes de chegar

Encontrar os detalhes da sua reserva

Aceda à página de Viagens para encontrar informações importantes, tais como o endereço, as informações de contacto do/a anfitriã/o e o seu recibo de fatura. As informações de check-in estão normalmente disponíveis 48 horas antes do início da reserva.

Comunicar com o seu anfitrião

Antes da sua data de chegada, envie uma mensagem ao seu anfitrião para confirmar:

  • Os horários de check-in e check-out
  • Detalhes de chegada
  • Entrega de chaves ou método de acesso alternativo
  • Informações de contacto e se algum dos dois ficará sem telefone ou acesso à Internet durante a viagem
  • Qualquer outra questão que possa ter

Se o horário de check-in ou check-out não estiver especificado na descrição do anúncio, a hora padrão de check-in é às 15:00 e a de check-out é às 11:00 (hora local), a não ser que o anfitrião indique o contrário.

À chegada

Entrega de chaves pessoalmente

Alguns anfitriões podem querer recebê-lo pessoalmente para lhe dar as chaves ou o código de entrada no seu espaço. Nesse caso, consulte as orientações de viagem para que possa dar tempo extra para se reunir em caso de atrasos de voo, mau tempo ou encerramento de estradas.

Outros métodos de check-in

Outras opções incluem:

  • Check-in autónomo
  • Enviar mensagens com instruções para entrar
  • Deixar as chaves num cofre
  • Pedir a um vizinho, coanfitrião ou porteiro para receber os hóspedes

A nossa Política de Remarcação e Reembolso afirma que os hóspedes devem ter acesso razoável ao espaço que reservaram. Se não for o caso, contacte a Airbnb no prazo de 24 horas após identificar o problema.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

  • Fazer o check-in

    Se precisar de entrar em contacto com o seu anfitrião, encontrar as suas informações de check-in ou avisar-nos de que a cozinha não está lim…
  • Hóspede

    Check-in autónomo

    Os hóspedes podem aceder ao espaço através de um cofre, uma fechadura inteligente, um teclado numérico ou ao obter uma chave a qualquer mome…
  • Hóspede

    Onde encontrar as suas instruções de check-in

    Pode encontrar as suas informações de check-in nos detalhes da sua reserva. Também lhe enviaremos um e-mail de lembrete de reserva com estas…
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se