As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções

A Airbnb pode desativar a minha conta?

A Airbnb pode limitar, suspender ou desativar a sua conta, conforme descrito nos nossos Termos de Serviço.

A sua conta pode ser desativada durante uma análise de contas Airbnb. As Análises de conta fazem parte de um esforço para defender as nossas Políticas da Comunidade, os nossos Termos de Serviço e promover a confiança mútua. A sua conta também pode ser desativada ou suspensa como resultado de um problema comunicado à nossa equipa de Apoio ao Cliente. A Airbnb leva a segurança muito a sério e, se recebermos uma denúncia de uma violação dos nossos Padrões da Comunidade, investigaremos a denúncia e tomaremos as medidas adequadas.

Embora o nosso objetivo seja fornecer aos utilizadores informações sobre as ações que tomamos na sua conta, o seguinte pode ocorrer com ou sem notificação direta:

  • A sua conta pode ser desativada ou suspensa
  • Talvez não consiga aceder à plataforma, à sua conta ou ao seu conteúdo, nem receber assistência do Apoio à Comunidade da Airbnb.

Se a sua conta for desativada ou suspensa, todas as reservas futuras pendentes ou aceites que tenha como anfitrião ou hóspede podem ser canceladas e pode não ser elegível para receber qualquer compensação pelas reservas canceladas como resultado da sua suspensão. Também podemos:

  • Comunicar aos hóspedes ou anfitriões afetados que as respetivas reservas foram canceladas.
  • Conceder um reembolso integral aos hóspedes, independentemente da política de cancelamento.
  • Entrar em contacto com hóspedes sobre outros possíveis alojamentos disponíveis.
Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se