Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    A Airbnb pode desativar a minha conta?

    A Airbnb pode limitar, suspender ou desativar a sua conta, conforme descrito nos nossos Termos de Serviço.

    A sua conta pode ser temporariamente desativada devido à sua taxa de resposta ou taxa de aceitação. Para reativar a sua conta neste caso, siga os passos no e-mail que recebeu.

    A sua conta pode ser desativada durante uma revisão de contas Airbnb. Os Comentários da Conta fazem parte de um esforço para defender os nossos Padrões da Comunidade, os nossos Termos de Serviço e promover a confiança mútua. A sua conta também pode ser desativada ou suspensa como resultado de um problema comunicado à nossa equipa de Apoio ao Cliente. A Airbnb leva a segurança muito a sério e, se recebermos uma denúncia de violação dos nossos Padrões da Comunidade, investigaremos a denúncia e tomaremos as medidas adequadas.

    Embora o nosso objetivo seja fornecer aos utilizadores informações sobre as ações que tomamos na sua conta, o seguinte pode ocorrer com ou sem notificação direta:

    • A sua conta pode ser desativada ou suspensa
    • Pode não conseguir aceder à plataforma, à sua conta ou conteúdo, ou receber assistência do Apoio à Comunidade Airbnb

    Se a sua conta for desativada ou suspensa, todas as próximas reservas pendentes ou aceites que tiver como anfitrião ou hóspede podem ser canceladas e pode não ter direito a qualquer compensação pelas reservas canceladas como resultado da sua suspensão. Também podemos:

    • Comunicar aos respetivos hóspedes ou anfitriões que as suas reservas foram canceladas.
    • Reembolsar os hóspedes na totalidade, independentemente da política de cancelamento.
    • Contactar os hóspedes sobre alojamentos alternativos que possam estar disponíveis.
    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados