Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que significa aplicar ou renunciar a minha política de cancelamento?

    Se o seu hóspede alterar uma reserva de longo prazo com menos de 30 dias de antecedência, você terá a opção de aplicar ou renunciar à sua política de cancelamento.

    Se aplicar a sua política de cancelamento:

    • O seu hóspede será cobrado pelas noites restantes da reserva original até 30 noites a partir da data do pedido de alteração
    • A sua política de cancelamento é imediatamente restabelecida após a alteração ser aceite
    • A sua agenda será atualizada com as novas datas

    Se renunciar à sua política de cancelamento:

    • O seu hóspede será cobrado apenas pelas noites usufruídas
    • A sua política de cancelamento será dispensada apenas temporariamente para permitir a alteração, mas não será dispensada para toda a reserva
    • A sua política de cancelamento é imediatamente restabelecida após a alteração ser aceite
    • O seu calendário é atualizado de acordo com as novas datas

    Se o seu hóspede alterar as datas de uma reserva de longo prazo com mais de 30 dias de antecedência, você não verá a opção de aceitar ou recusar o pedido de alteração, pois a política de cancelamento de longo prazo já cobre essas 30 noites.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados