As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Anfitrião

Políticas de cancelamento do seu anúncio

Por vezes, surgem imprevistos e os hóspedes têm de cancelar. Para manter as coisas a correr sem problemas, pode escolher uma política de cancelamento para cada um dos seus anúncios. Quando estiver pronto para o fazer, consulte este artigo.

"Reembolso integral" refere-se apenas à sua tarifa por noite. Os reembolsos das taxas de hóspede da Airbnb dependem de vários fatores. Além disso, não receberá a taxa de limpeza se o hóspede cancelar antes do check-in.

Flexível

  • Os hóspedes podem cancelar até 24 horas antes do check-in para receber um reembolso integral e você não será pago
  • Se cancelarem depois disso, você receberá o pagamento de cada noite que eles ficarem, mais 1 noite adicional

Moderada

  • Os hóspedes podem cancelar até 5 dias antes do check-in para receber um reembolso integral e você não será pago
  • Se cancelarem depois disso, você receberá o pagamento de cada noite que eles ficarem, mais 1 noite adicional, mais 50% de todas as noites não utilizadas

Firme

  • Para receber um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar com pelo menos 30 dias de antecedência do check-in
  • Se cancelarem entre 7 a 30 dias antes do check-in, receberá 50% do valor de todas as noites
  • Se cancelarem com menos de 7 dias de antecedência do check-in, receberá 100% de todas as noites
  • Os hóspedes também podem receber um reembolso integral se cancelarem até 48 horas após reservarem, caso o cancelamento ocorra pelo menos 14 dias antes do check-in

Rígida

  • Para receberem um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar até 48 horas após reservarem e o cancelamento deve ocorrer pelo menos 14 dias antes do check-in
  • Se cancelarem entre 7 a 14 dias antes do check-in, receberá 50% do valor de todas as noites
  • Se cancelarem depois disso, receberá 100% do valor de todas as noites

Rígida de longa duração

Se escolher esta política, será aplicada a todas as estadias de 28 dias ou mais e substituirá a sua política de cancelamento padrão para essas estadias.

  • Para receberem um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar até 48 horas após reservarem e o cancelamento deve ocorrer pelo menos 28 dias antes do check-in
  • Se um hóspede cancelar depois disso, você receberá 100% do valor de todas as noites passadas, além de 30 noites adicionais
  • Se restarem menos de 30 dias na reserva quando o hóspede cancelar, você receberá 100% do valor de todas as noites restantes

Flexível de longa duração

Se escolher esta política, será aplicada a todas as estadias de 28 dias ou mais e substituirá a sua política de cancelamento padrão para essas estadias.

  • Para receber um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar com pelo menos 30 dias de antecedência do check-in
  • Se um hóspede cancelar depois disso, você receberá 100% do valor de todas as noites passadas, além de 30 noites adicionais
  • Se restarem menos de 30 dias na reserva quando o hóspede cancelar, você receberá 100% do valor de todas as noites restantes

Opção não reembolsável

Alguns anfitriões ganham mais dinheiro adicionando uma opção não reembolsável aos seus anúncios.

Super Rígida de 30 dias

Esta política é apenas por convite e está disponível apenas para determinados anfitriões em circunstâncias especiais.

  • Os hóspedes devem cancelar com pelo menos 30 dias de antecedência da data de check-in para receberem um reembolso de 50% por todas as noites
  • Se cancelarem depois disso, receberá 100% do valor de todas as noites

Super Rígida de 60 dias

Esta política é apenas por convite para determinados anfitriões em circunstâncias especiais.

  • Os hóspedes devem cancelar com pelo menos 60 dias de antecedência da data de check-in para receberem um reembolso de 50% por todas as noites
  • Se cancelarem depois disso, receberá 100% do valor de todas as noites

Casos especiais

  • Itália, Coreia do Sul, China e Alemanha: aplicam-se políticas diferentes para todas as estadias em Itália e para hóspedes sul-coreanos alojados em espaços com políticas de cancelamento Rígidas. A política Flexível de longa duração não está disponível para estadias na China. Além disso, se for um anfitrião na Alemanha, certifique-se de que a sua política de cancelamento selecionada está em conformidade com os requisitos locais. Saiba mais sobre cancelamentos na Alemanha.
  • Alojamentos Luxe: aplica-se um conjunto separado de políticas a estes tipos de alojamentos.
  • Exceções: existem alguns casos em que a sua política de cancelamento pode ser anulada.
  • Testes: por vezes, testamos novas políticas de cancelamento. Se não conseguir encontrar a sua política de cancelamento descrita neste artigo, consulte os detalhes da reserva.
Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se