Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos
    Atualização sobre o COVID-19
    Para encontrar opções de cancelamento e reembolso, selecione uma reserva na página de Viagens. A nossa política de circunstâncias atenuantes aplica-se apenas a determinadas reservas. Se a sua data de check-in for após 15 de agosto, volte aqui a 15 de julho de 2020 para obter uma atualização.

    Política de Conteúdo da Airbnb

    Ao publicar conteúdo na Airbnb, concorda em cumprir esta política. Reservamo-nos o direito de remover qualquer conteúdo, no todo ou em parte, que viole esta política, os nossos Termos de Serviço, os nossos Padrões da Comunidade, a nossa Política de Comentários, ou por qualquer outro motivo, a nosso critério.

    No caso de violações repetidas ou graves, poderemos suspender ou desativar permanentemente as contas em questão.

    Pode denunciar o conteúdo diretamente ou contactar-nos para denunciar conteúdo que parece violar esta política.

    O seguinte conteúdo nunca é permitido na Airbnb:

    • Conteúdo criado exclusivamente para fins de publicidade ou outro conteúdo comercial, incluindo logótipos, ligações ou nomes de empresas
    • Spam, contacto indesejado ou conteúdo partilhado repetidamente de maneira perturbadora
    • Conteúdo que endossa ou promove atividades ilegais ou prejudiciais, ou que é sexualmente explícito, violento, gráfico, ameaçador ou assediador
    • Conteúdo discriminatório (consulte a nossa Política de Não Discriminação para mais informações)
    • Tentativas de se fazer passar por outra pessoa, conta ou entidade, incluindo um representante da Airbnb
    • Conteúdo ilegal ou que viole os direitos de outra pessoa ou entidade, incluindo direitos de propriedade intelectual e direitos de privacidade
    • Conteúdo que inclui informações privadas ou confidenciais de outra pessoa, incluindo conteúdo suficiente para identificar a localização de um anúncio

    Seguem-se violações da política específicas a um tipo de conteúdo:

    Títulos de anúncios

    • Títulos de anúncios que incluem informações irrelevantes para o tipo, estilo ou experiência do anúncio
    • Títulos de anúncios que incluem símbolos ou emojis

    Páginas de anúncio ou perfil

    • Anúncios e perfis que fornecem informações fraudulentas, falsas ou enganadoras

    Centro da Comunidade

    • Conteúdo fora do tema, que não faz uma pergunta ou não oferece conhecimento em resposta a uma pergunta como parte de uma discussão alargada
    • Trolling ou atacar repetidamente membros da comunidade

    Comentários

    Saiba mais sobre a Política de Comentários da Airbnb.

    • Comentários que sejam parciais e exibam indicações de extorsão/incentivo, conflitos de interesse ou concorrência direta
    • No caso de comentários que não contenham informações relevantes sobre um anfitrião ou hóspede, um anúncio ou uma experiência, o comentário será removido. Os comentários que contenham, na sua maioria, informação irrelevante também estão sujeitos a remoção, mas apenas se não for de esperar que a informação relevante informe significativamente as decisões de reserva de outros membros da comunidade.

    URLs personalizados

    Recebeu a ajuda necessária?