Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Política de Conteúdo da Airbnb

    Ao publicar conteúdo na Airbnb, concorda em cumprir esta política. Reservamo-nos o direito de remover qualquer conteúdo, no todo ou em parte, que viole esta política, os nossos Termos de Serviço, os nossos Padrões da Comunidade, a nossa Política de Comentários ou por qualquer outro motivo ao nosso critério exclusivo.

    Em caso de violações repetidas ou graves, poderemos suspender ou desativar permanentemente as contas em questão.

    Pode denunciar o conteúdo diretamente ou entrar em contacto connosco para denunciar o conteúdo que parece violar esta política.

    Os conteúdos a seguir não são permitidos na Airbnb:

    • Conteúdo criado exclusivamente para fins de publicidade ou outro conteúdo comercial, incluindo logótipos, ligações ou nomes de empresas
    • Spam, contacto indesejado ou conteúdo partilhado repetidamente de modo disruptivo
    • Conteúdo que apoie ou promova atividades ilegais ou prejudiciais ou que seja sexualmente explícito, violento, gráfico, ameaçador ou assediador
    • Conteúdo discriminatório (consulte a nossa Política de Não Discriminação para obter mais informações)
    • Tentativas de se fazer passar por outra pessoa, conta ou entidade, incluindo representantes da Airbnb
    • Conteúdo que seja ilegal ou viole os direitos de outra pessoa ou entidade, incluindo direitos de propriedade intelectual e direitos de privacidade
    • Conteúdo que inclua informações privadas ou confidenciais de outra pessoa, incluindo conteúdo que seja suficiente para identificar a localização de um espaço

    Saiba mais sobre a Política de Conteúdo e o Coronavírus da Airbnb.

    Violações da política

    A seguir, uma lista de violações de política específicas de um tipo de conteúdo:

    Títulos de anúncios

    • Títulos de anúncios que incluam informações irrelevantes do tipo de espaço, estilo ou experiência
    • Títulos de anúncios que incluam símbolos ou emojis

    Páginas de perfis ou de anúncios

    • Anúncios e perfis que forneçam informações fraudulentas, falsas ou enganosas

    Centro da Comunidade

    • Conteúdo fora do tema, que não seja uma pergunta ou que não ofereça informações em resposta a uma pergunta como parte de uma discussão mais ampla
    • Fazer bullying ou perseguir repetidamente membros da comunidade

    Comentários

    • Comentários tendenciosos ou que exibam indícios de extorsão/incentivo, conflitos de interesses ou concorrência direta
    • Comentários que não contenham qualquer informação relevante sobre um anfitrião, hóspede, anúncio ou experiência que possa ser removida. Os comentários que contenham, na sua maioria, informação irrelevante também estão sujeitos a remoção, mas apenas se não for de esperar que esta informe significativamente as decisões de reserva de outros membros da comunidade.

    Saiba mais sobre a Política de Comentários da Airbnb e como a Airbnb modera os litígios de comentários.

    URLs personalizados

    Recebeu a ajuda necessária?