Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Altere ou recupere a sua palavra-passe

    Esqueceu-se da sua palavra-passe ou está com dificuldade em entrar? Também já nos aconteceu. Está na hora de recuperar a palavra-passe.

    Redefina a sua palavra-passe

    1. Aceda à página de redefinição de palavra-passe
    2. Insira o endereço de e-mail que usa na Airbnb
    3. Clique em Enviar ligação de redefinição

    Receberá uma ligação por e-mail para redefinir a sua palavra-passe.

    Se tiver solicitado a ligação de recuperação da palavra-passe mais do que uma vez, certifique-se de que está a usar o endereço de e-mail correto. Poderá também ter de desativar a pré-visualização da ligação do serviço de e-mail (Ex.: Outlook) ou a funcionalidade de análise de e-mail, que pode fazer com que a ligação expire antes de a abrir.

    Altere a sua palavra-passe

    Se sabe a sua palavra-passe atual e gostaria de alterá-la:

    1. Vá a Conta > Entrar e segurança
    2. Ao lado de Palavra-passe, clique em Atualizar
    3. Insira a sua palavra-passe atual
    4. Insira e confirme a sua nova palavra-passe
    5. Clique em Atualizar palavra-passe

    Crie uma palavra-passe para entrar diretamente

    Se criou uma conta Airbnb através da ligação ao Facebook, Google, Apple ou através do seu número de telefone, não foi necessário criar uma palavra-passe. Mas também tem a opção de entrar diretamente ao criar uma palavra-passe. Veja como:

    1. Saia da sua conta Airbnb
    2. Siga os passos acima para recuperar a sua palavra-passe
    Recebeu a ajuda necessária?

    Artigos relacionados