Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos
    Atualização sobre o COVID-19
    Para encontrar opções de cancelamento e reembolso, selecione uma reserva na página de Viagens.A nossa política de circunstâncias atenuantes aplica-se apenas a determinadas reservas.Se a sua data de check-in for após 15 de julho, volte aqui a 15 de junho de 2020 para obter uma atualização.

    O que devo fazer para redefinir ou alterar a minha palavra-passe?

    Para redefinir a sua palavra-passe

    Se se esqueceu da sua palavra-passe ou estiver com dificuldades em entrar na sua conta Airbnb, vá à página de redefinição de palavra-passe.

    Insira o endereço de e-mail que usa na Airbnb e clique ou toque em Enviar ligação de redefinição. Receberá um e-mail com uma ligação para redefinir a sua palavra-passe.

    Para alterar a sua palavra-passe

    Se sabe a sua palavra-passe atual e pretende alterá-la:

    1. Vá a Conta > Entrar e segurança
    2. Ao lado de Palavra-passe, clique ou toque em Atualizar
    3. Insira a sua palavra-passe atual e a nova, confirme a sua nova palavra-passe e clique ou toque em Atualizar palavra-passe

    Para criar uma palavra-passe se tiver estado a usar o Facebook para entrar

    Se criou uma conta Airbnb através da ligação ao Facebook, não foi necessário criar uma palavra-passe.

    Pode continuar a entrar com o Facebook ou, se quiser criar uma palavra-passe da Airbnb:

    1. Saia da sua conta Airbnb
    2. Siga os passos para redefinir a sua palavra-passe

    Depois de criar uma palavra-passe Airbnb, já não poderá entrar através do Facebook. No entanto, a sua conta Airbnb continuará vinculada ao Facebook.

    Recebeu a ajuda necessária?