Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que devo fazer para redefinir ou alterar a minha palavra-passe?

    Para redefinir a sua palavra-passe

    Se se esqueceu da sua palavra-passe, nunca a criou, ou estiver com dificuldades em entrar na sua conta Airbnb, vá à página de redefinição de palavra-passe.

    Insira o endereço de e-mail que usa na Airbnb e clique ou toque em Enviar ligação de redefinição. Será enviada uma ligação por e-mail para o endereço que temos em registo.

    Dica: as ligações de redefinição têm limite de tempo e são de utilização única.

    Recebeu o e-mail de redefinição, mas a ligação não funciona:

    • se tiver solicitado uma ligação de redefinição mais do que uma vez, certifique-se de que está a ver o e-mail mais recente.
    • Poderá ter de desativar a pré-visualização da ligação do seu serviço de e-mail (ex.: Outlook) ou funcionalidade de análise por e-mail, que pode fazer com que a ligação expire antes de abri-la.

    Para alterar a sua palavra-passe

    Se souber a sua palavra-passe atual e quiser alterá-la:

    1. Vá a Conta > Entrar e segurança
    2. Ao lado de Palavra-passe, clique ou toque em Atualizar
    3. Insira a sua palavra-passe atual e a nova, confirme a sua nova palavra-passe e clique ou toque em Atualizar palavra-passe

    Para criar uma palavra-passe se não tiver uma

    Se criou uma conta Airbnb através da ligação ao Facebook, Google, Apple ou através do seu número de telefone, não foi necessário criar uma palavra-passe.

    Se quiser criar uma palavra-passe Airbnb:

    1. Saia da sua conta Airbnb
    2. Siga os passos acima para redefinir a sua palavra-passe

    Depois de criar uma palavra-passe Airbnb, pode continuar a entrar através do Facebook, Google, Apple ou do seu número de telefone como tem estado a fazer. Também pode entrar na sua conta usando o seu endereço de e-mail e a palavra-passe que acabou de criar.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados