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Instruções

Como o Centro de Resoluções o ajuda

Enviar ou solicitar dinheiro no Centro de Resoluções

Precisa de enviar ou solicitar dinheiro por coisas relacionadas com a sua viagem ou Experiência Airbnb? Não há problema! Vá ao Centro de Resoluções para abrir um pedido de reembolso ou pagamento.

Tem até 60 dias após a data de conclusão de uma reserva para enviar um pedido ao Centro de Resoluções.

Observação: tem de adicionar um método de pagamento antes de enviar ou solicitar dinheiro através do Centro de Resoluções.

Onde encontrar os pedidos do Centro de Resoluções

Se os anfitriões ou hóspedes solicitarem dinheiro para serviços adicionais ou um reembolso, pode encontrar os pedidos no e-mail associado à sua conta Airbnb ou no Centro de Resoluções.

Se anfitriões e hóspedes não chegarem a acordo

Por vezes, os anfitriões e os hóspedes não conseguem resolver os problemas. Se não conseguirem chegar a um acordo, tem a opção de solicitar a mediação da Airbnb.

Os problemas devem ser denunciados à Airbnb no prazo de 72 horas após a descoberta para serem elegíveis ao abrigo da nossa Política de Alteração de Reserva e Reembolso.

A partir daí, um dos membros da equipa dedicada vai analisar as informações fornecidas por todos e fazer perguntas (se necessário) antes de tomar uma decisão.

O Centro de Resoluções não pode ser utilizado para estadias em hotéis

O Centro de Resoluções pode não estar disponível para utilização em algumas estadias em hotéis. Nesses casos, tem de resolver os problemas diretamente com o hotel.

Receber um reembolso por danos

Por vezes, os acidentes acontecem. É por isso que existe a AirCover para anfitriões.

A AirCover para anfitriões é uma proteção ampla para anfitriões. Inclui 3 milhões de USD em Proteção contra danos para anfitriões, para além de 1 milhão de USD em seguro de responsabilidade, verificação da identidade dos hóspedes, triagem de reservas e uma linha de segurança 24 horas. Está sempre incluída e é sempre gratuita quando hospedar.

Se os hóspedes causarem danos ao seu espaço ou aos seus pertences durante uma estadia reservada na Airbnb, pode apresentar um pedido de reembolso através do Centro de Resoluções. Tem o direito a receber um reembolso por determinados danos causados pelos hóspedes ao seu espaço e aos seus pertences se estes não pagarem pelos mesmos. Saiba mais sobre o processo.

A Proteção contra danos para anfitriões não é uma apólice de seguro. A Proteção contra danos para anfitriões e o Seguro de responsabilidade civil para Experiências não abrangem anfitriões que oferecem estadias através da Airbnb Travel, LLC, nem anfitriões que oferecem estadias ou Experiências no Japão, onde se aplicam o Seguro para anfitriões no Japão e o Seguro de proteção para Experiências no Japão. Para anfitriões que oferecem alojamentos ou Experiências na China continental, aplica-se o Plano de proteção para anfitriões na China. Para anfitriões cujo país de residência ou estabelecimento for fora da Austrália, aplicam-se estes termos da Proteção contra danos para anfitriões. Para anfitriões cujo país de residência ou estabelecimento seja a Austrália, a Proteção contra danos para anfitriões está sujeita aos Termos da Proteção contra danos para anfitriões para utilizadores australianos. Não se esqueça de que todos os limites de cobertura são apresentados em USD.

O Seguro de responsabilidade civil para anfitriões e o Seguro de responsabilidade civil para Experiências são subscritos por seguradoras terceiras. Para anfitriões no Reino Unido, as apólices do Seguro de responsabilidade civil para anfitriões e do Seguro de responsabilidade civil para Experiências são subscritas pela Zurich Insurance Company Ltd. e acordadas e celebradas sem custos adicionais em benefício dos anfitriões do Reino Unido pela Airbnb UK Services Limited, uma representante nomeada da Aon UK Limited, autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA, na sigla em inglês). O número de registo FCA da Aon é 310451. Para verificar esta informação, visite o site da FCA e consulte o Registo de Serviços Financeiros ou contacte a FCA através do número 0800 111 6768. As apólices do Seguro de responsabilidade civil para anfitriões e do Seguro de responsabilidade civil para Experiências ao abrigo da AirCover para anfitriões são regulamentadas pela Autoridade de Conduta Financeira. Os restantes produtos e serviços não são produtos regulamentados organizados pela Airbnb UK Services Limited. FP.AFF.476.LC

Para anúncios no estado de Washington, as obrigações contratuais da Airbnb, ao abrigo da Proteção contra danos para anfitriões, estão cobertas por uma apólice de seguro contratada pela Airbnb. A Proteção contra danos para anfitriões não está relacionada com o Seguro de responsabilidade civil para anfitriões. A Proteção contra danos para anfitriões está sujeita a estes termos, condições e limitações exceto para os anfitriões cujo país de residência ou estabelecimento seja a Austrália. Para esses anfitriões, a Proteção contra danos para anfitriões está sujeita a estes termos, condições e limitações.

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