Como o Centro de Resoluções o ajuda
Precisa de enviar ou solicitar dinheiro por coisas relacionadas com a sua viagem ou Experiência Airbnb? Não há problema! Vá ao Centro de Resoluções para abrir um pedido de reembolso ou pagamento.
Tem até 60 dias após a data de conclusão de uma reserva para enviar um pedido ao Centro de Resoluções.
Observação: pode ter de adicionar um método de pagamento antes de enviar ou solicitar dinheiro através do Centro de Resoluções.
Precisa de mais ajuda?
De vez em quando, os anfitriões e os hóspedes não conseguem resolver os problemas. Se não conseguirem chegar a um acordo, verá a opção para solicitar a mediação da Airbnb.
Os problemas devem ser denunciados à Airbnb no prazo de 72 horas após a descoberta para serem elegíveis ao abrigo da nossa Política de Alteração de Reserva e Reembolso.
A partir daí, um membro da equipa dedicado analisará as informações fornecidas por todos e fará perguntas (se necessário) antes de tomar uma decisão.
Receber um reembolso por danos
Por vezes, os acidentes acontecem. É por isso que existe a AirCover para anfitriões.
A AirCover para anfitriões é uma proteção ampla para anfitriões. Inclui 3 milhões de USD em Proteção contra danos ao anfitrião, para além de 1 milhão de USD adicional em seguro de responsabilidade, verificação da identidade dos hóspedes, triagem de reservas e uma Linha de Segurança 24 Horas. Sempre incluída e sempre gratuita quando hospedar.
Se os hóspedes causarem danos ao seu espaço ou aos seus pertences durante uma estadia na Airbnb, pode apresentar um pedido ao abrigo da AirCover para anfitriões através do Centro de Resoluções. Tem o direito a receber um reembolso por determinados danos causados pelos hóspedes ao seu espaço e aos seus pertences se estes não pagarem pelos mesmos. Saiba mais sobre o processo.
Encontre dicas sobre como lidar com os desafios de hospedagem e planear o inesperado no Centro de Recursos.
A Proteção contra danos para anfitriões não é uma apólice de seguro. A Proteção contra danos para anfitriões, o Seguro de responsabilidade civil para anfitriões e o Seguro de responsabilidade civil para Experiências não cobrem anfitriões que oferecem estadias através da Airbnb Travel, LLC nem anfitriões que oferecem estadias ou Experiências no Japão, onde se aplica o Seguro para anfitriões do Japão e o Seguro de proteção para Experiências no Japão. Para anfitriões que oferecem estadias ou Experiências na China continental, aplica-se o Plano de proteção para anfitriões da China. Tenha em conta que todos os limites de cobertura são apresentados em USD.
O Seguro de responsabilidade civil para anfitriões e o Seguro de responsabilidade civil para Experiências são subscritos por seguradoras terceiras. Para anfitriões no Reino Unido, as apólices do Seguro de responsabilidade civil para anfitriões e do Seguro de responsabilidade civil para Experiências são subscritas pela Zurich Insurance Company Ltd. e acordadas e celebradas sem custo adicional em benefício dos anfitriões do Reino Unido pela Airbnb UK Services Limited, uma representante nomeada da Aon UK Limited, autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira. O número de registo FCA da Aon é 310451. Para verificar esta informação, visite o site da FCA e consulte o Registo de Serviços Financeiros ou contacte a FCA através do número 0800 111 6768. As apólices do Seguro de responsabilidade civil para anfitriões e do Seguro de responsabilidade civil para Experiências da AirCover para anfitriões são regulamentadas pela Autoridade de Conduta Financeira. Os restantes produtos e serviços não são produtos regulamentados organizados pela Airbnb UK Services Limited. FP.AFF.476.LC
Para anúncios no estado de Washington, as obrigações contratuais da Airbnb, ao abrigo da Proteção contra danos para anfitriões, estão cobertas por uma apólice de seguro contratada pela Airbnb. A Proteção contra danos para anfitriões não está relacionada com o Seguro de responsabilidade civil para anfitriões. A Proteção contra danos para anfitriões está sujeita a termos, condições e exclusões.
Artigos relacionados
- Hóspede
Se um anfitrião pedir mais dinheiro
Todas as informações de preços estão incluídas quando faz uma reserva através da Airbnb. Existem algumas exceções. Ajuda com problemas pós-viagem
A sua viagem acabou, mas ainda há algumas coisas para resolver (talvez tenha deixado algo no espaço ou o seu anfitrião tenha cobrado algo ex…- Hóspede
Após a sua viagem: lidar com discordâncias
Se estiverem com dificuldades em entrar em acordo por uma questão relacionada com dinheiro, pode usar o nosso Centro de Resoluções para soli…