Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que é o Centro de Resoluções?

    O Centro de Resoluções permite-lhe solicitar ou enviar dinheiro por coisas relacionadas com a sua viagem da Airbnb. Para abrir um pedido de reembolso ou pagamento, vá a www.airbnb.pt/resolutions.

    Tem até 60 dias após a data de check-out da sua reserva para enviar um pedido do Centro de Resoluções para problemas não relacionados com depósitos de segurança.

    Se quiser fazer uma reivindicação do seu depósito de segurança, terá de enviar o seu pedido pelo Centro de Resoluções até 14 dias após o check-out do seu hóspede ou antes do check-in do próximo hóspede, o que ocorrer primeiro.

    Pedir ajuda à Airbnb

    Se não conseguir chegar a um acordo, poderá pedir à Airbnb para tomar a decisão final 72 horas após a criação do pedido. Para envolver a Airbnb:

    1. Aguarde 72 horas depois de ter feito o pedido
    2. Vá a www.airbnb.pt/resolutions
    3. Selecione a reserva correta
    4. Clique em Contacte-nos

    Ao contactar-nos, a nossa equipa será notificada e será atribuído um membro da equipa para tratar do seu caso. Irá analisar as informações fornecidas por si e pelo seu anfitrião ou hóspede antes de tomar uma decisão final. Em alguns casos, podemos precisar de entrar em contacto consigo para recolher mais informações antes de tomarmos uma decisão.

    Observação: em alguns casos pode ter de adicionar um método de pagamento antes de enviar ou solicitar dinheiro através do Centro de Resoluções.

    Leia dicas sobre como lidar com os desafios de hospedagem e planear o inesperado no Centro de Recursos.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados