As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Editar, remover ou adicionar um método de pagamento

Se um método de pagamento existente na sua conta estiver incorreto (por exemplo: um cartão de crédito expirado), pode atualizá-lo ou adicionar um novo método de pagamento.

    Editar o método de pagamento de futuros pagamentos

    Se tiver uma reserva existente com pagamentos agendados para uma data futura, como uma estadia mensal, pode alterar o método de pagamento dos futuros pagamentos agendados.

    Observação: só é possível alterar o método de pagamento dos pagamentos agendados para uma data futura. Não é possível alterar o método de pagamento do pagamento inicial efetuado quando a reserva é confirmada.

    1. Vá a Viagens e selecione a viagem que pretende alterar
    2. Em O que reservou, selecione a sua reserva
    3. Em Detalhes de pagamento, clique em Obter recibos e gerir pagamentos
    4. Em Os seus detalhes de pagamento, vá a Pagamentos agendados e selecione Atualizar detalhes de pagamento
    5. Atualize o seu método de pagamento e selecione quando pretende pagar
    6. Clique em Enviar

    Remover um método de pagamento

    Pode remover um método de pagamento da sua conta, exceto se estiver a ser utilizado numa reserva pendente ou ativa ou numa reserva anterior que tenha terminado há menos de 14 dias. Também não pode remover o seu método de pagamento se o seu anfitrião lhe tiver solicitado um reembolso e a Airbnb estiver a analisar o pedido.

    1. Aceda a Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
    2. Ao lado do método de pagamento, clique no ícone de três pontos
    3. Clique em Remover

    Adicionar um método de pagamento

    Pode adicionar um cartão de crédito ou débito ou outro método de pagamento à sua conta.

    1. Vá a Definições da conta > Pagamentos e recebimentos
    2. Clique em Adicionar método de pagamento

    Os utilizadores em alguns países podem não conseguir adicionar um método de pagamento à conta. Neste caso, tem de adicionar os seus dados de pagamento diretamente na página de pagamento. Saiba mais sobre os métodos de pagamento aceites em determinados países.

    Defina um método de pagamento padrão

    Pode escolher o método de pagamento que aparece em primeiro lugar na sua lista de métodos de pagamento disponíveis.

    1. Vá até Definições da conta > Métodos de pagamento
    2. Ao lado do método de pagamento, clique no ícone de três pontos
    3. Clique em Definir padrão

    Este artigo ajudou?

    Artigos relacionados

    Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
    Entrar ou registar-se