Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que é uma pré-aprovação?

    Uma pré-aprovação é uma forma de um anfitrião avisar o hóspede que demonstrou interesse numa possível reserva que o seu anúncio está disponível. Depois da pré-aprovação, o hóspede pode confirmar a reserva automaticamente para as datas específicas fornecidas. As pré-aprovações não se sobrepõem aos requisitos de reserva do anfitrião.

    Como funciona

    Se um anfitrião lhe enviou uma pré-aprovação, a sua reserva só estará confirmada quando clicar em Reserve já no histórico de mensagens com o anfitrião e adicionar as suas informações de pagamento. Os anfitriões podem enviar pré-aprovações para vários hóspedes, por isso se encontrou um espaço que deseja reservar, certifique-se de concluir o seu processo de reserva logo que possível.

    Lembre-se de que as taxas de hóspedes não são fixas. Se a pré-aprovação expirar e tentar reservar após essa janela, as taxas de serviço do hóspede podem variar. O anfitrião convida-o a reservar apenas para as datas e preços mostrados quando o contactou.

    Tem 24 horas para aceitar uma pré-aprovação antes que esta expire. Passadas 24 horas, continua a poder aceitar a pré-aprovação mas o seu anfitrião terá de aprovar o seu pedido para a sua reserva ser confirmada.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados