Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    O que devo fazer para alterar ou retirar uma oferta especial?

    Pode fazer alterações ou retirar uma oferta especial desde que um hóspede não a tenha aceite.

    Alterar uma oferta especial

    Para alterar uma oferta especial:

    1. Vá à sua Caixa de entrada.
    2. Abra a mensagem do hóspede a quem enviou uma oferta especial
    3. Clique em Rever oferta especial.
    4. Para fazer alterações à oferta especial, clique em Enviar outra oferta especial no pop-up. Pode alterar as datas, o número de hóspedes e o subtotal. No campoSubtotal, insira o novo preço que gostaria de oferecer ao seu hóspede pela estadia (certifique-se de incluir a sua taxa de hóspedes adicionais neste subtotal, assim como as taxas de limpeza, as taxas de animais de estimação ou quaisquer outras taxas acordadas).
    5. Clique em Enviar oferta especial.

    Retirar uma oferta especial

    Para retirar uma oferta especial:

    1. Aceda à sua Caixa de entrada.
    2. Abra a mensagem do hóspede ao qual enviou uma oferta especial.
    3. Clique em Rever oferta especial.
    4. Clique em Retirar oferta especial.
    5. Para confirmar, clique em Sim, retirar. O hóspede será notificado de que a oferta especial foi retirada.

    Se o hóspede já reservou o seu espaço, use a ferramenta de alterações para alterar reservas já aceites.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados