Como reservar anúncios com Reserva Imediata e normais
Encontrou o alojamento perfeito, e agora está pronto para reservar. Vamos a isto!
Primeiro, verifique se a sua conta está configurada. Em seguida, dependendo do tipo de anúncio, pode reservar imediatamente ou enviar um pedido ao anfitrião.
Enviar um pedido de reserva
- Vá até ao anúncio e clique em Verificar disponibilidade
- Selecione as datas, o número de hóspedes e, em seguida, clique em Reservar
- Se lhe for mostrado Confirmar e pagar, pode reservar imediatamente
- Se lhe for mostrado Pedir para reservar, pode adicionar as informações de pagamento, consultar as políticas e os termos e enviar uma mensagem ao anfitrião antes de enviar o pedido
- Vá ao anúncio e toque em Verificar disponibilidade
- Selecione as datas e toque em Gravar
- Analise e toque em Reservar
- Consulte os detalhes da viagem, incluindo os hóspedes e o horário de check-in, e edite conforme necessário
- Se lhe for mostrado Confirmar e pagar, pode reservar imediatamente após preencher todas as informações necessárias
- Se lhe for mostrado Pedir para reservar, pode adicionar as informações de pagamento, consultar as políticas e os termos e enviar uma mensagem ao anfitrião antes de enviar o pedido
- Vá ao anúncio e toque em Verificar disponibilidade
- Selecione as datas e toque em Gravar
- Analise e toque em Reservar
- Consulte os detalhes da viagem, incluindo os hóspedes e o horário de check-in, e edite conforme necessário
- Se lhe for mostrado Confirmar e pagar, pode reservar imediatamente após preencher todas as informações necessárias
- Se lhe for mostrado Pedir para reservar, pode adicionar as informações de pagamento, consultar as políticas e os termos e enviar uma mensagem ao anfitrião antes de enviar o pedido
- Vá ao anúncio e toque em Verificar disponibilidade
- Selecione as datas, o número de hóspedes e clique em Gravar
- Consulte as informações e depois toque em Reservar
- Se lhe for mostrado Confirmar e pagar, pode reservar imediatamente
- Se lhe for mostrado Pedir para reservar, pode adicionar as informações de pagamento, consultar as políticas e os termos e enviar uma mensagem ao anfitrião antes de enviar o pedido
O que acontece depois?
Se fez a reserva imediata, está pronto para viajar. Se tiver enviado um pedido, o anfitrião habitualmente responde no prazo de 24 horas. Entretanto, podemos pedir-lhe para verificar a sua identidade, pois isto ajuda-nos a garantir a segurança da nossa comunidade.
Em todos os lugares, exceto na Índia, se o anfitrião aceitar o seu pedido, você será cobrado pela reserva. Se o anfitrião recusar ou não responder no prazo de 24 horas, não pagará nada e poderá reservar outra estadia.
Para os hóspedes que pagarem em rupias indianas, será cobrado pela reserva quando pedir para reservar. Se o seu pedido expirar ou for recusado pelo anfitrião, reembolsá-lo-emos imediatamente na totalidade, o que pode demorar até 10 dias, dependendo do seu banco.
Os anúncios com Reserva Imediata (estes são os que têm os botões Confirmar e pagar) não exigem a aprovação do anfitrião. Em vez disso, pode simplesmente escolher as suas datas de viagem e reservar imediatamente sem ter de esperar pela resposta do anfitrião. Ainda pode enviar mensagens ao anfitrião com antecedência para esclarecer dúvidas.
Artigos relacionados
- Hóspede
Reservar uma estadia: primeiros passos
Saiba mais sobre o processo de reserva da Airbnb, como confirmar a sua reserva, ofertas especiais diretamente de um anfitrião e muito mais. - Hóspede
Reserva Imediata
Os anúncios com Reserva Imediata permitem que os hóspedes que cumprem os requisitos de um anfitrião reservem imediatamente, em vez de precis… Como funcionam as reservas
Veja aqui onde encontrar informações importantes, como o que fazer com reservas de empresas, para que você e a sua equipa se possam focar em…