Instruções
•
Hóspede
Cancelar ou retirar um pedido de viagem
Cancelar ou retirar um pedido de viagem
Precisa de adicionar outro hóspede ou alterar as datas da reserva antes de ser confirmada? Aqui estão algumas coisas que precisa de saber.
Quando pode cancelar ou retirar um pedido
Primeiro, verifique o estado do seu pedido. Se o anfitrião já o aceitou, está sujeito à respetiva política de cancelamento. Se ainda estiver pendente, pode cancelar e não será cobrado pela reserva nem pelas taxas de serviço.
Como cancelar ou retirar um pedido
A forma mais simples de o fazer é encontrar o histórico de mensagem com os anfitriões na Caixa de entrada e selecionar Retirar pedido.
- Vá a Viagens e clique em Mostrar mais planos de viagem
- Para uma reserva que diga Aprovação do anfitrião pendente, clique em Cancelar reserva
- Clique em Cancelar pedido
- Toque em Viagens
e toque na reserva que pretende cancelar
- Para uma reserva que diga Aprovação do anfitrião pendente, toque em Cancelar reserva
- Toque em Cancelar pedido
- Toque em Viagens
e toque na reserva que pretende cancelar
- Para uma reserva que diga Aprovação do anfitrião pendente, toque em Cancelar reserva
- Toque em Cancelar pedido
- Vá a Viagens e toque em Mostrar mais planos de viagem
- Para uma reserva que diga Aprovação do anfitrião pendente, toque em Cancelar reserva
- Toque em Cancelar pedido
Observação: algumas reservas podem gerar custos adicionais ou autorizações temporárias. Saiba mais sobre quando e como lhe é cobrada uma reserva.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Adicionar tipos de camas ao seu anúncio
Vá aos quartos e adicione a quantidade e os tipos de camas - Hóspede
Cancelar uma reserva de alojamento
Pode ir às suas viagens para cancelar ou fazer alterações à sua reserva. - Hóspede
Verificar o estado da sua reserva como hóspede
Pode consultar o estado da sua reserva na sua caixa de entrada ou acedendo a Viagens para encontrar a sua reserva.
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se