As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Cancelar ou retirar um pedido de viagem

Precisa de adicionar outro hóspede ou alterar as datas da reserva antes de ser confirmada? Aqui estão algumas coisas que precisa de saber.

Quando pode cancelar ou retirar um pedido

Primeiro, verifique o estado do seu pedido. Se o anfitrião já o aceitou, está sujeito à respetiva política de cancelamento. Se ainda estiver pendente, pode cancelar e não será cobrado pela reserva nem pelas taxas de serviço.

Como cancelar ou retirar um pedido

A forma mais simples de o fazer é encontrar o histórico de mensagem com os anfitriões na Caixa de entrada e selecionar Retirar pedido.

  1. Vá a Viagens e clique em Mostrar mais planos de viagem
  2. Para uma reserva que diga Aprovação do anfitrião pendente, clique em Cancelar reserva
  3. Clique em Cancelar pedido

Observação: algumas reservas podem gerar custos adicionais ou autorizações temporárias. Saiba mais sobre quando e como lhe é cobrada uma reserva.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se