As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções
Hóspede

Cancelar um pedido de viagem

Mudou de ideias? Aqui estão algumas coisas que precisa de saber.

Entender quando pode cancelar

Primeiro, verifique o estado do seu pedido. Se o anfitrião já o aceitou, está sujeito à respetiva política de cancelamento. Se ainda estiver pendente, pode cancelar e não será cobrado pela reserva nem pelas taxas de serviço.

Como cancelar um pedido de viagem pendente

A forma mais simples é encontrar o histórico de mensagens com o seu anfitrião na sua Caixa de entrada e selecione Retirar pedido. Caso contrário:

  1. Vá a Viagens e clique em Mostrar mais planos de viagem
  2. Para uma reserva que diga Aprovação do anfitrião pendente, clique em Cancelar reserva
  3. Clique em Cancelar pedido

Observação: algumas reservas podem gerar custos adicionais ou autorizações temporárias. Saiba mais sobre quando e como é cobrado por uma reserva.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se