Saltar para o conteúdo
    Continue a navegar para aceder aos resultados sugeridos

    Como posso alterar uma reserva de um alojamento?

    Se quiser fazer uma alteração a uma reserva confirmada, pode enviar um pedido de alteração ao seu anfitrião.

    Para enviar um pedido de alteração:

    1. Vá às suas Viagens e escolha a sua viagem
    2. Clique ou toque em Mostrar detalhes nas informações da sua reserva
    3. Clique ou toque em Alterar ou cancelar
    4. Clique ou toque em Seguinte em Alterar reserva
    5. Altere as datas da sua viagem ou o número de hóspedes e clique ou toque em Continuar
    6. Analise as alterações e clique ou toque em Enviar pedido

    Como funciona

    Se o seu anfitrião concordar com as alterações, serão aplicadas automaticamente e será cobrado ou reembolsado conforme necessário. Qualquer alteração de preço será mostrada antes de confirmar o pedido.

    Se o pedido for recusado ou não receber uma resposta, a sua reserva permanecerá igual.

    Outros detalhes

    Há mais algumas coisas a saber sobre o envio de pedidos de alteração:

    • Se a sua reserva já terminou, não poderá alterá-la.
    • Se quiser atualizar os detalhes do seu pedido de alteração, terá de repetir os passos acima, remover o seu pedido e, em seguida, enviar um novo.
    • Se o anfitrião alterou os preços para as datas adicionadas antes de solicitar a alteração, a sua nova reserva irá refletir estes preços, a menos que tenha reservado uma Oferta Especial.
    • Se a sua reserva era elegível para um desconto de preço semanal ou mensal, alterar as datas da reserva poderá influenciar se ainda continua elegível para a tarifa com desconto.

    Observação: para reservas na Índia, não é possível fazer alterações a uma reserva que resultem num aumento do preço. Se quiser fazer uma alteração como esta, terá de cancelar a reserva já existente e, em seguida, fazer uma nova reserva que especifique o aumento do preço.

    Recebeu a ajuda necessária?
    Artigos relacionados