Instruções
•
Hóspede
Porque é que o meu cartão de crédito está a ser recusado?
Porque é que o meu cartão de crédito está a ser recusado?
Os cartões de crédito podem ser recusados por diversos motivos. Geralmente a Airbnb não é informada sobre o motivo específico.
Problemas comuns
Verifique se está a inserir o seu número de cartão de crédito e endereço de cobrança corretamente, se o seu cartão tem limite disponível e veja também se a data de validade não expirou.
Entre em contacto com o seu banco ou emissor do cartão
Se estiver a receber uma mensagem de erro quando tenta efetuar um pagamento, recomendamos que entre em contacto com o seu banco ou empresa de cartão de crédito para obter mais informações. Informe o valor e a data em que tentou fazer o pagamento para desbloquearem a transação.
Se o seu banco ou a emissor do cartão não puder ajudar, tente usar outro método de pagamento.
Este artigo ajudou?
Artigos relacionados
- Hóspede
Algo correu mal com o seu pagamento
Isto pode acontecer por diversas razões, desde um cartão de crédito expirado à prevenção de fraudes. Consulte o seu banco ou instituição fin… - Hóspede
Métodos de pagamento aceites
Suportamos diferentes métodos de pagamento de acordo com o país no qual a sua conta de pagamento está situada. - Hóspede
Confirmar um cartão de crédito ou débito
Por vezes, o seu banco terá de verificar se é mesmo o utilizador a fazer um pagamento online com o seu cartão de crédito.
Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se