Quanto tempo tem para deixar uma avaliação
Quer partilhar como tudo correu? Para manter as avaliações justas, tanto os hóspedes como os anfitriões têm um prazo para deixarem uma avaliação.
Quando pode deixar uma avaliação
Em geral, tem 14 dias após o check-out para deixar uma avaliação sobre uma estadia e 30 dias para deixar uma avaliação após uma Experiência. Assim que hóspedes e anfitriões tenham deixado avaliações entre si, ambas são publicadas e o prazo para deixar avaliações termina.
Deve receber um e-mail para deixar uma avaliação na manhã do check-out (com base no fuso horário do espaço). O prazo limite de 14 dias (ou de 30 dias para Experiências) começa nessa altura.
Os hóspedes e os anfitriões também podem deixar uma avaliação para determinadas reservas que sejam canceladas no dia do check-in ou depois (00:00 no fuso horário do espaço). Se cancelar a reserva antes da hora de check-out original, mas a hora de check-in já tiver passado, tem a opção de deixar uma avaliação no dia seguinte ao cancelamento.
Observação: se as datas da reserva forem alteradas após o envio dos e-mails sobre as avaliações, o prazo para deixar uma avaliação não é ajustado.
Alterar uma avaliação dentro do período previsto
O período para deixar uma avaliação ainda está a decorrer e quer fazer alterações? Saiba como editar avaliações. Lembre-se: não é possível fazer alterações assim que ambas as avaliações (dos hóspedes e dos anfitriões) tiverem sido publicadas.
Verifique se ainda pode deixar uma avaliação
- Aceda a Avaliações
- Selecione Avaliações deixadas por si
- Verifique se a reserva se encontra em Avaliações por escrever ou Avaliações expiradas
1. Toque em Viagens
2. Selecione o espaço que gostaria de avaliar
Observação: se o espaço aparecer em Onde esteve, já não pode deixar uma avaliação através da aplicação. Para editar a avaliação, entre na sua conta através de um navegador.
1. Toque em Viagens
2. Selecione o espaço que gostaria de avaliar
Observação: se o espaço aparecer em Onde esteve, já não pode deixar uma avaliação através da aplicação. Para editar a avaliação, aceda à sua conta através de um navegador.
- Aceda a Avaliações
- Selecione Avaliações feitas por si
- Verifique se a reserva se encontra em Avaliações por escrever ou Avaliações expiradas
Avaliações após o período previsto
O nosso sistema é automatizado, pelo que não podemos abrir exceções para avaliações deixadas 14 dias após uma estadia ou 30 dias após uma Experiência. Se ainda quiser agradecer ao anfitrião ou deixar uma opinião sobre a estadia, pode enviar-lhe uma mensagem.
Artigos relacionados
- Hóspede
Escrever um comentário
Quer elogiar o seu último hóspede ou viagem? Adoramos isso. Para começar, vá aos Comentários num navegador de Internet. - Hóspede
Avaliações de anfitriões e hóspedes a estadias
A nossa comunidade depende da honestidade e transparência das avaliações. Os anfitriões e hóspedes escrevem avaliações assim que a estadia t… - Hóspede
Editar um comentário que escreveu
Pode editar um comentário elaborado por si até o seu comentário ser publicado.