As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.
Instruções

Quanto tempo tem para deixar uma avaliação

Quer partilhar como tudo correu? Para manter as avaliações justas, tanto os hóspedes como os anfitriões têm um prazo para deixarem uma avaliação.

Quando pode deixar uma avaliação

Em geral, tem 14 dias após o check-out para deixar uma avaliação sobre uma estadia e 30 dias para deixar uma avaliação após uma Experiência. Assim que hóspedes e anfitriões tenham deixado avaliações entre si, ambas são publicadas e o prazo para deixar avaliações termina.

Deve receber um e-mail para deixar uma avaliação na manhã do check-out (com base no fuso horário do espaço). O prazo limite de 14 dias (ou de 30 dias para Experiências) começa nessa altura.

Os hóspedes e os anfitriões também podem deixar uma avaliação para determinadas reservas que sejam canceladas no dia do check-in ou depois (00:00 no fuso horário do espaço). Se cancelar a reserva antes da hora de check-out original, mas a hora de check-in já tiver passado, tem a opção de deixar uma avaliação no dia seguinte ao cancelamento.

Observação: se as datas da reserva forem alteradas após o envio dos e-mails sobre as avaliações, o prazo para deixar uma avaliação não é ajustado.

Alterar uma avaliação dentro do período previsto

O período para deixar uma avaliação ainda está a decorrer e quer fazer alterações? Saiba como editar avaliações. Lembre-se: não é possível fazer alterações assim que ambas as avaliações (dos hóspedes e dos anfitriões) tiverem sido publicadas.

Verifique se ainda pode deixar uma avaliação

  1. Aceda a Avaliações
  2. Selecione Avaliações deixadas por si
  3. Verifique se a reserva se encontra em Avaliações por escrever ou Avaliações expiradas

Avaliações após o período previsto

O nosso sistema é automatizado, pelo que não podemos abrir exceções para avaliações deixadas 14 dias após uma estadia ou 30 dias após uma Experiência. Se ainda quiser agradecer ao anfitrião ou deixar uma opinião sobre a estadia, pode enviar-lhe uma mensagem.

Este artigo ajudou?

Artigos relacionados

Receba ajuda com as suas reservas, conta e muito mais.
Entrar ou registar-se