Cancelamentos
Cancelamentos
Alojamentos
- Instruções
Se o seu hóspede cancelar
Se o seu hóspede cancelar uma reserva, enviar-lhe-emos uma notificação e desbloquearemos as datas no seu calendário automaticamente para pod… - Instruções
Como um anfitrião cancela uma reserva
Pode cancelar uma reserva, mas se o horário de check-in ocorrer no prazo de 24 horas, a opção de cancelar online pode não estar disponível. - Política da comunidade
Política de Cancelamento do Anfitrião
Como os cancelamentos podem interferir com os planos dos hóspedes e afetar a confiança na comunidade da Airbnb, são aplicadas penalizações a… - Instruções
Para anfitriões: cancelar reservas sem consequências adversas
Em caso de cancelamento por um motivo válido, trabalharemos em conjunto com os anfitriões e os respetivos hóspedes para encontrar outro aloj… - Instruções
Restaurar uma reserva cancelada para um hóspede
Se quiser restaurar uma reserva cancelada, terá de entrar em contacto com o hóspede para que ele faça uma nova reserva. - Política da comunidade
Política de Cancelamento por Eventos Extraordinários
Encontre detalhes sobre como os cancelamentos são tratados quando surgem acontecimentos imprevistos fora do seu controlo após reservar que t… - Instruções
O que acontece ao hóspede se eu tiver de cancelar?
O seu hóspede será notificado imediatamente por e-mail e receberá opções de anúncios parecidos com o seu para fazer uma nova reserva. - Instruções
O que significa aplicar ou renunciar a minha política de cancelamento?
Se os hóspedes alterarem uma estadia mensal com um menos de 30 dias de antecedência, pode aplicar ou renunciar à política de cancelamento. - Regras
Política de cancelamento na Alemanha
Se for um anfitrião na Alemanha, deve analisar as suas leis locais para confirmar se a sua política de cancelamento está em conformidade leg…
Experiências
- Instruções
Cancelar uma reserva como anfitrião de uma Experiência
Pode cancelar uma instância da sua Experiência a partir do seu calendário. Os seus hóspedes receberão uma notificação e um reembolso integra… - Instruções
O que acontece se o meu hóspede cancelar a reserva da experiência?
Se um hóspede cancelar dentro de 24 horas após ter reservado (ou se cancelar mais de 7 dias antes do início da experiência), será reembolsad… - Instruções
O que devo fazer se o mau tempo afetar a experiência que estou a organizar?
Se as condições meteorológicas não forem seguras para os hóspedes antes ou durante uma experiência, poderá cancelar a experiência sem penali…