Pagamentos e impostos
Pagamentos e impostos
Como funcionam os pagamentos
- Quando é que serei pago?
- Como calculo o meu pagamento?
- Como são processados os pagamentos de reservas de longo prazo?
- O que acontece com o meu pagamento se o meu hóspede cancelar?
- O que acontece com o meu pagamento se eu cancelar a reserva do meu hóspede?
- Porque é que os meus pagamentos estão a sofrer retenções de impostos?
Métodos de pagamento
Informações e preferências de pagamentos
- Onde posso encontrar as minhas informações de pagamento?
- Como posso ter acesso aos recibos e à descrição dos pagamentos das reservas concluídas?
- Posso escolher a minha moeda de pagamento?
- Como faço para definir um valor de pagamento mínimo?
- Como é que as configurações de preço personalizadas afetam o valor do meu pagamento?
- O que acontece quando recebo um cartão ou contribuição de um hóspede?
Resolução de problemas de pagamento
- Como é que sei se o meu método de pagamento está pronto?
- O que significa um ajuste no meu histórico de transações?
- O que significa quando um método de pagamento “não está disponível”?
- Porque é que o meu valor de pagamento foi alterado depois do hóspede mudar a sua reserva?
- Porque é que tenho de fornecer verificação da conta da empresa?
- Porque me estão a pedir para adicionar informações de conta?
- Preciso de preencher o formulário Exchange4free que é enviado aos anfitriões na África do Sul?