As sugestões serão apresentadas após introduzir o termo a pesquisar. Use as setas para cima e para baixo para rever. Use a tecla enter para selecionar. Se a seleção for uma frase, essa frase será enviada para a pesquisa. Se a sugestão for uma ligação, o navegador irá abri-la.

Resolução de problemas

Comunicar com o seu anfitrião

  • Instruções • Hóspede

    Contactar anfitriões

    Se quiser saber mais sobre um espaço ou Experiência antes de fazer uma reserva, pode enviar uma mensagem ao anfitrião pela Airbnb.
  • Instruções • Hóspede

    O que deve fazer se os anfitriões não responderem

    Quando tem reservas confirmadas, os números de telefone dos anfitriões são apresentados nos históricos de mensagens das suas viagens.
  • Instruções • Hóspede

    Ser cobrado por danos

    Se você, alguém que convidou ou um animal de estimação forem responsáveis por danos durante uma estadia, informe o seu anfitrião imediatamente.
  • Instruções

    Como ler e enviar mensagens

    Tem de ter sessão iniciada na sua conta Airbnb para poder ler ou enviar mensagens. Pode clicar ou tocar num histórico de mensagens para ler mensagens existentes ou para enviar uma nova mensagem.

Ajuda com itinerário e reserva

  • Instruções • Hóspede

    Encontrar as informações da reserva

    Pode encontrar as informações da reserva, como o código de confirmação, na caixa de entrada ou em Viagens.
  • Instruções • Hóspede

    Encontrar a confirmação de reserva de uma Experiência

    Pode encontrar a confirmação de reserva nas suas Viagens, além disso, enviar-lhe-emos um e-mail de confirmação após ter reservado a sua Experiência.
  • Instruções • Hóspede

    Se não conseguir encontrar o espaço que reservou no site

    Se tiver uma reserva confirmada com o anfitrião, a sua reserva está ativa, mesmo que o anfitrião pare de anunciar o seu espaço para o ocultar dos resultados de pesquisa.
  • Instruções • Hóspede

    Várias reservas para uma viagem

    Se tiver uma reserva a terminar e outra a começar dentro de 4 dias, e as localizações ficarem bastante próximas umas das outras, agrupamo-las numa única viagem.
  • Instruções • Hóspede

    Adicionar informações de viagens de negócios à reserva

    Pode adicionar ou remover informações relacionadas com viagens de trabalho à reserva. Quaisquer informações adicionadas após a confirmação das reservas não são apresentadas nos recibos.
  • Instruções • Hóspede

    Alterar o número de hóspedes numa reserva

    Envie um pedido de alteração de viagem aos anfitriões, antes ou durante a estadia, para adicionar ou remover hóspedes de uma reserva. Pode incorrer em custos ou receber um reembolso, consoante o caso.
  • Instruções • Hóspede

    Descarregar ou imprimir o itinerário para efeitos de visto

    Pode descarregar ou imprimir o itinerário de viagem para efeitos de visto, com a opção de adicionar os nomes completos dos hóspedes ou simplesmente mostrar o número total de hóspedes.
  • Instruções • Hóspede

    Dicas úteis para uma viagem a Cuba

    Obtenha informações úteis sobre a sua estadia em Cuba, incluindo a inscrição no programa STEP e números de emergência.

Ajuda pós-viagem

  • Instruções

    Como o Centro de Resoluções o ajuda

    O Centro de Resoluções permite-lhe solicitar ou enviar dinheiro por coisas relacionadas com a sua viagem da Airbnb. Hóspedes e anfitriões podem pedir a ajuda da Airbnb para chegar a acordos.
  • Instruções • Hóspede

    Após a sua viagem: lidar com discordâncias

    Se estiverem com dificuldades em entrar em acordo por uma questão relacionada com dinheiro, pode usar o nosso Centro de Resoluções para solicitar ou enviar dinheiro para tudo o que estiver relacionado com a sua viagem da Airbnb.
  • Instruções • Hóspede

    O que fazer quando me esquecer de algo no espaço?

    Fale diretamente com o seu anfitrião e peça-lhe ajuda. Pode enviar dinheiro ao seu anfitrião através do nosso Centro de Resoluções para cobrir quaisquer custos de envio.