Pré-aprovações e ofertas especiais
Pré-aprovações e ofertas especiais
Pré-aprovações
- Instruções
Retirar a pré-aprovação de um hóspede
Não há penalizações por retirar uma pré-aprovação desde que o hóspede ainda não tenha reservado o seu espaço. - Instruções
Pré-aprovar hóspedes
Só deve enviar uma pré-aprovação caso esteja preparado para confirmar uma reserva. Se o hóspede reservar no prazo de 24 horas, a reserva ser… - Instruções
Convites, ofertas e pedidos expirados ou retirados
Depois de expirar, ainda pode pedir ao hóspede para enviar outro pedido de reserva. Também pode enviar uma oferta especial.
Ofertas especiais
- Instruções
Enviar ofertas especiais
Se um potencial hóspede lhe enviar uma mensagem antes de fazer uma reserva, pode enviar-lhe um preço personalizado ou uma oferta especial no… - Instruções
Alterar ou remover uma oferta especial
Pode fazer alterações ou retirar uma oferta especial desde que o hóspede não a tenha aceite. - Instruções
O que fazer caso uma oferta especial expire
A forma mais fácil de ajudar um hóspede a reservar é enviar-lhe outra oferta especial.