Resolução de problemas de pagamento
Resolução de problemas de pagamento
- Instruções
Como é que sei se o meu método de pagamento está pronto?
Normalmente, em 7 dias úteis ou menos, o estado do seu método de pagamento deverá mudar para "Pronto" e poderá receber pagamentos. - Instruções
O que significa um ajuste nos seus rendimentos
Um ajuste é um valor em dinheiro que um anfitrião deve em função de um cancelamento, uma alteração de uma reserva ou uma violação da nossa P… - Instruções
O que significa quando um método de pagamento “não está disponível”?
Se um método de pagamento disponível no passado já não for suportado, normalmente é devido a alterações às leis ou regulamentos locais para … - Instruções
Como é que as alterações de reservas afetam os pagamentos?
Quando um hóspede envia um pedido de alteração, é tratado como uma reserva nova e o preço é calculado com o seu preço por noite atual. - Instruções
Tenho de preencher o formulário Bidvest enviado aos anfitriões na África do Sul?
Para receber fundos na sua moeda local sem taxas, tem de preencher um formulário anual e o Exchange4free pode ajudá-lo com isto. - Instruções
Recebi pagamentos extra. O que devo fazer?
Não precisa de fazer nada. O valor pago em excesso será deduzido automaticamente dos seus futuros pagamentos.