As suas reservas
As suas reservas
Cancelamentos
Alterações
- Como anfitrião, como altero uma reserva confirmada?
- Posso alterar ou cancelar a reserva de um hóspede durante a viagem?
- O que devo fazer se um hóspede me pedir para cancelar ou alterar a sua reserva?
- O que acontece se um hóspede quiser alterar a reserva?
- Posso alterar o preço de uma reserva pendente ou confirmada?
- Posso adicionar taxas de limpeza a uma reserva já confirmada?
Reembolsos dos hóspedes
Como funcionam as reservas
- Porque é que não consigo ver a foto de perfil de um hóspede?
- O que são a taxa de resposta e o tempo de resposta e como são calculados?
- Porque é que os anfitriões devem responder no prazo de 24 horas?
- Como anfitrião, como posso consultar o estado de uma reserva?
- O que significa cada estado de mensagem?
- Como posso verificar se uma reserva para um hóspede foi confirmada?
Problemas com uma reserva
- O que devo fazer se não me sentir à vontade ao hospedar alguém?
- O que faço se o meu hóspede partir algo na minha casa?
- O que acontece se o meu hóspede não aparecer para a sua reserva?
- O que devo fazer se o meu hóspede chegar com pessoas a mais?
- O que é o Seguro de Proteção de Experiência?
- Como anfitrião de Experiências Airbnb, o que acontece se alguém se ferir durante uma experiência?
- Que tipo de assistência médica de evacuação está disponível nas Experiências e Aventuras Airbnb?