Estado da reserva
Estado da reserva
- InstruçõesVerificar o estado da sua reserva como hóspedePode consultar o estado da sua reserva na sua caixa de entrada ou acedendo a Viagens para encontrar a sua reserva.
- InstruçõesCompreender o estado da sua reservaDescubra detalhes sobre os vários estados pelos quais a sua reserva pode passar.
- InstruçõesTempo de resposta do anfitriãoOs anfitriões têm 24 horas para aceitar ou recusar oficialmente um pedido de reserva. Será informado sobre o estado por e-mail.
- InstruçõesO que acontece se o meu pedido de reserva for recusado ou expirar?Se o seu anfitrião recusar a sua reserva ou não responder em 24 horas, não será cobrado e estará livre para reservar outro alojamento.
- InstruçõesO que é o estado "pendente" numa reserva?Uma reserva pode estar "pendente" porque o anfitrião precisa de responder a um pedido de reserva ou por causa da verificação de identidade.
- InstruçõesAlterar um pedido de viagem pendenteSe o pedido estiver pendente e ainda não tiver sido aceite pelo anfitrião, pode retirá-lo e enviar um pedido novo com as informações de rese…